Cinema com Wilson Rosa - Novidades

Vem aí novo filme com Tom Hanks e Sandra Bullock
Começaram as filmagens do longa-metragem "Extremely Loud & Incredibly Close" (ainda sem título em português), adaptação do aclamado romance de Jonathan Safran Foer. O filme é estrelado por Sandra Bullock e Tom Hanks e dirigido por Stephen Daldry (O Leitor, As Horas) com produção de Scott Rudin (A Rede Social, Bravura Indômita).
Extremely Loud & Incredibly Close também tem no elenco Thomas Horn, fazendo sua estréia como ator no papel de Oskar Schell aos 11 anos, uma criança excepcional, com uma visão de mundo fora do comum e uma missão difícil pela frente.
Oskar está convicto de que seu pai (Hanks), que morreu nos atentados de 11/9 contra o World Trade Center, deixou uma mensagem final para ele escondida em algum lugar da cidade. Sentindo-se deixado de lado pela sua mãe (Bullock), ainda em luto, e conduzido por uma mente sem mdescanso que se recusa a acreditar que as coisas não podem ser mexplicadas, Oskar começa a procurar por Nova York por uma fechadura que se encaixa com uma misteriosa chave que encontrou no armário de seu pai. Sua jornada através dos cinco distritos da cidade o leva além de sua própria perda, para uma maior compreensão do mundo ao seu redor.

Extremely Loud & Incredibly Close tem estreia prevista para 2011 nos
Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário