Estúdio de Rádio e TV - 17 de maio

Só uma constatação
Esses caras do CQC estão se achando demais. Só eles estão certos, só eless são espertos, só eles são engraçadinhos.
Ou seja, estão torrando a minha paciência. Larguei de mão.

Jorge Loeffler
Tiras um sarro com o choque do Lasier. Realmente aquele ai!!! dele é divertido. Falas no Pederneiras que ninguém conhece. Penso que seja um velho amigo e vizinho em Cidreira que naquela época ficou viúvo, o cinegrafista Antonio Pederneiras, para nós apenas Toninho. Não o vejo faz por certo mais de 15 anos. Amigão, gente fina. Se for ele, por favor, transmite meu grande abraço.
O mundo é pequeno, né? Ou serei eu muito rodado?


Renato Gonzalez e a Guaíba
Prévidi, se o Reche afirma que "o assunto do perdedor" rende mais em programa de debates, então o Grêmio, por não faturar um título importante desde 2001, deveria ser a pauta principal concordas? Acho até interessante ampliar essa discussão para a imprensa esportiva gaúcha como um todo.
Sabe-se que o Internacional tem um folha de pagamentos superior à do rival, e possivelmente um grupo de jogadores realmente mais qualificado (tanto que conquistou o título estadual). Também levantou taças como ninguém na última decada, e até em função disso ganhou muito destaque na mídia dentro e fora do país.
Mas estar num momento mais vitorioso que o adversário histórico serve de justificativa para ser mais debatido, especialmente em semana de Gre-Nal?
Para mim, no caso do maior clássico do estado, as duas camisetas sempre terão o mesmo peso. Só que muita gente levantou o microfone na semana passada para cobrar entusiasticamente uma reação colorada diante dos maus resultados.
Muito pouco gente focou com tanta energia o outro lado: qual a estratégia que o Grêmio deveria adotar para manter a vantagem do primeiro jogo. Se formos nos basear apenas no critério "quem investe mais na folha de pagamento" ou "vamos cobrar do D´alessandro, e não obviamente do Lins", se entrega ao ouvinte um trabalho fácil, parcial e limitado. Finalizando, ouvi o "Ganhando o Jogo" na sexta e me senti acarinhado quando o Reche rodou um gol de arquivo (curiosamente, vermelho; no dia anterior havia sido azul) e aproveitou para reclamar de supostas paranoias ou neuroses reclamadas via email. Só gostaria também de citar que, além de ouvinte, sou formado em Jornalismo.
Na mesma faculdade que o talentoso e competente Luiz Carlos. E, embora também crítico da "vigilânica clubística sobre os comunicadores", reconheço que ela nos ajuda a lembrar de um bonito mandamento da profissão: buscar a imparcialidade, sempre.


Só uma coisinha
No período do Gre-Nal, domingo passado, o site da Rádio Guaíba teve algo em torno de 1 milhão de visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário