Papo do Dia - 19 de maio

NEWS
Se não está recebendo a newsletter manda o seu endereço  para previdi@previdi.com.br.
Gracias!


Gostei, não gostei, gostei, não gostei
Fiz ontem uma consulta ao pessoal que está no mailing do previdi.com.br, para saber do que gostaram ou não do novo formato.
Foram dezenas e dezenas de respostas.na real, algumas centenas.
Muito legal.
Muitas sugestões.
-----
Como esperava, não houve unanimidade. Ufa!! Ainda bem que o “gostei do blog” bateu de longe o “não gostei, preferia o ‘site’”. Uma boa parte preferiu o “tanto faz, nem notei” – a pessoa que entras para ler, mesmo.
Alguns detalhes que vamos acertar:
- Os “comentários”: as pessoas não encontram o local e é mesmo muito burocrático. Eu tenho que autorizar a publicação. Quer dizer, se eu não tiver acesso ao meu e-mail, danou-se.
Neste final de semana vamos tentar um “botão” para que o leitor passe um e-mail direto. Segunda teremos a solução;
- Dos Amigos: Vou ter um bloco com esta cartola. Todo dia sendo ampliado;
- O tamanho da letra hoje vai ser aperfeiçoado. Maior, é claro.
- Resisto ainda ao twitter;
- Em compensação estou no facebook;
- Detalhes, muito detalhes para acertar. Como dizia o doutor Brizola, as melancias vão se acomodando na carroceria do caminhão com o tempo. Mas, em pouco tempo chegamos ao melhor;
-----
Todos os e-mails estão numa pasta para serem estudados.
Engraçado mesmo foi com os arquivos: muita gente diz que quer Arquivo; muita gente não quer Arquivo.
Reclamaram muito também da redução do número de informações.
Pô, calma!! Apenas comecei a engatinhar!!
-----
Antes, usava 3 programas para fazer o site. Perto das 11 da manhã começava o pânico. Agora, vou fazendo aos poucos e colocando no ar.
Quando viajava tinha que deixar “adiantos”. Eram 2, 3 dias de trabalho forçado. Agora, de onde estiver, dou as minhas notas.
-----
Estou me sentindo no século 21!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário