Estúdio de Rádio e TV - 20 de maio

URGENTE! URGENTE!!
O jornalista Flávio Pereira foi e voltou.
Isso mesmo. 
Saiu da Rede Pampa para o Grupo Record. Agora está de volta ao jornal O Sul.
Retorna a coluna política neste sábado.
Legal!!

Band News Porto Alegre
Também está de aniversário neste 20 de maio.

É inacreditável!!
No site do Correio do Povo.
Esportes > Futebol > Inter
27/11/2009 20:48 - Atualizado em 19/05/2011 23:27

Título e linha de apoio:
Mário Sérgio diz que sua contribuição será pequena se o Inter for campeão
"Quem decide são os jogadores", ressalta o treinador colorado


Quer mais?
A matéria:
Mário Sérgio pode ser o técnico que conduzirá o Inter ao seu quarto título do Campeonato Brasileiro. Mas, mesmo diante dessa possibilidade, o treinador considera pequena a sua contribuição, caso a conquista seja realizada. "Meu trabalho é no mínimo deixá-los mais à vontade e não atrapalhar o trabalho deles", destacou. Ele ainda faz questão de ressaltar: "Quem decide são os jogadores".
Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, Mário Sérgio disse não acreditar que a melhora de rendimento do Inter nas últimas rodadas aconteça apenas pelo fato da repetição dos titulares. "Foi repetido o time, mas o esquema de jogo não foi", ressalvou.
Na Ilha do Retiro, contra o Sport, o Inter deve repetir pela terceira vez a mesma equipe, indo a campo com Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Índio e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Marquinhos e Alecsandro. A partida começa às 17h de domingo.


É né?
Depois eu é que sou o implicante!!
Quer o link?
http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=63151

Marko Petek, da Suíça
clicRBS faz escola - exporta redatores.
Agora no G1:
Carro do consulado dos EUA é alvo de ataque no Paquistão
Atentado ocorreu em Peshawar. Uma pessoa morreu e um americano se feriu.

Aparentemente americanos não são pessoas.

Sociais
- O jornalista-galã Marcos Martinelli está em Lisboa. Não me pergunte o que faz além-mar.
- A nossa amiguinha Rosane Marchetti, repórter-maravilha da RBS TV, está na Bahia. Deve ser, mais ou menos, onde o Lampião perdeu a Maria Bonita. Tem poucos minutos de internet por dia. Trabalho para o Glovo Repórter.
- Não demora muito e um conhecido (?) repórter investigativo da TV gaúcha solta outra bomba. Coisa pesada.
- O jornalista das estrelas, do eixo Rio-São Paulo, Valério Campos, está na Rede TV!. Dedica-se as atrações Aconteceu e Good News.

Perguntinha
Funciona aquele tablet que a Cristina Ranzolin carrega durante a apresentação do Jornal do Almoço?

Promoção legal do SBT RS
Começa hoje e vai até o dia 6 de junho o concurso cultural “Revelando seu Amor”, promovido pelo SBT RS em homenagem ao Dia dos Namorados. A emissora vai presentear um casal com um jantar romântico e presentes em comemoração à data.
Para concorrer, basta que os interessados enviem um e-mail para a produção do jornal SBT Rio Grande - promocao@sbt-rs.com.br - contando uma declaração de amor que já fizeram e, juntamente com a declaração, uma foto do casal.
Uma Comissão Julgadora do SBT vai escolher o vencedor, que será anunciado no jornal SBT Rio Grande pelo apresentador Rafael Rocha no dia 10 de junho.
O regulamento e outras informações referentes ao concurso estarão disponíveis no site www.sbt-rs.com.br a partir de hoje.

Estagiários furiosos!!
Recebo de um jornalista que prefere não aparecer:
"Os fiscais da Delegacia Regional do Trabalho não dão mole nas rádios gaúchas. Estão sempre em cima."
É, na minha visão, uma grande mentira. Se paga menos que piso, se contrata mais estagiário do que o permitido, se faz hora extra, se contrata jornalista como radialista, se cumpre mais que três funções e se ganha por uma, enfim. Uma bagunça generalizada.

-----
Outro que não quer aparecer:
Acho muito estranho fiscais da DRT (Delegacia Regional do Trabalho - RS) terem ido a Rádio Guaíba tocarem "terror" nos estagiários, se por outro lado, os repórteres (jornalistas) da emissora exercem acúmulo de função diariamente. Basta perguntar para qualquer repórter da emissora por que eles escrevem para o site www.radioguaiba.com.br (postam fotos e áudios)? Isto não seria um desvio de função, já que nenhum jornalista tem contrato assinado com o site? Por que fiscais da DRT não fizeram nada?
Repórteres da Rádio Guaíba são OBRIGADOS a postar as notícias no site, além de colocar áudios e fotos. Detalhe: não ganham um real a mais por isso.
Já o Correio do Povo tem uma equipe exclusiva para trabalhar no online (www.correiodopovo.com.br).


Rogério Cordella
Sobre as moças das rádios...
Tu reparaste na Lilian Abelin, que entra com as notícias/manchetes da Gaúcha no Jornal da Telecom das 20 horas? Chama a atenção no meio, por se mostrar muito segura,ter  boa postura, voz bonita.
Repara só e me diz. Interessante que não consigo distinguir a voz dela na programação normal da Gaúcha, que, fazendo gancho com o teu comentário de hoje, sobre a repetição das notícias, no início da manhã virou rádio-relógio. O teu 'amigo' apresentador aquele, começa: 7h30min. 7h30min. Dali a um pouquinho, 7h31min. 7h30min. Eu disse: 7h31min e por aí vai até o fim do programa. O pior é que o Scola já tá igual.


Outra coisa
Teve gente que não acreditou na notícia que publiquei sobre a cirurgia que o Antônio Carlos Macedo, o nosso Mazedão, fez no coração!!
Pô, eu não ia brincar com isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário