Vinhos e Afins - 11 de maio

Miolo apresenta seus vinhos em Londres
A Miolo Wine Group estará ao lado dos maiores produtores de vinhos finos do mundo na London International Wine Fair 2011, uma das mais importantes feiras internacionais do setor que ocorre no mês de maio. Dos dias 17 a 19, quem circular pelo evento poderá conhecer vinhos e espumantes da empresa.
Ainda na Capital inglesa, a Miolo participa da Decanter New World Encounter, onde apresentará os produtos comercializados atualmente naquele país, no dia 12 de maio.
Também em maio, a Miolo estende sua presença em mais dois eventos internacionais de degustação, um em Zurich, na Suíça, e outro em Estocolmo, na Suécia. Segundo o gerente de importação e exportação do grupo, Fabiano Maciel, a participação em eventos desse porte faz parte do plano de valorização da marca nestes mercados, onde a Miolo já atua desde 2008.
No primeiro trimestre deste ano, a empresa registrou aumento de 300% no valor total exportado em comparação ao mesmo período no ano passado, fato que demonstra que as ações desenvolvidas durante os últimos meses e a mudança nas estratégias comerciais na empresa foram corretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário