Estúdio de Rádio e TV - 16 de maio

Lasier Martins fica sempre furibundo!!
Dá uma olhada!!


Tá certo, ele fica furioso, mas ganhou até uma grana com a gravação de um comercial, né?

Eu sei, Lasier
O meu ídolo fica furioso comigo cada vez que trato do choque na Festa da Uva. Mas cada vez que vejo chego a chorar de tanta risada.
E todos os vídeos são fantásticos, inclusive aquela musiquinha.
- Pederneiras...
Esse é um ídolo que ninguém conhece.

Repito
Mesmo irritando muito o André Machado, chefão da Rádio Gaúcha ( e meu amigão), continuo acreditando que um “Correspondente” deve ser lido – com credibilidade – por profissionais do calibre de Milton Ferretti Jung e Ronaldo Berwanger. Os do Correspondente Banco Renner, da Rádio Guaíba.
Golaço da dona Solange Calderón!!

Aliás
A locutora/jornalista Denise Cruz, que o avaliador de vozes da Rádio Gaúcha não gosta, deve ler estas notinhas dando risada!
Voz de animador de festa infantil não convence, né Moretto?

Aliás – 2
Excelente o perfil do Cláudio Moretto no coletiva.net.
Ele só não comentou sobre a sua paixão no tempo da Famecos...
Hahahahaha!!!!
São pouquíssimos os que se lembram.


Rodrigo Júnior, de Esteio
Caro Prévidi, por favor, preste atenção nesta verdadeira "jóia" que foi a primeira pergunta de uma entrevista da radialista da Rádio Jornal o Sul, Carla Schultz, com Roberto Siegmann. Preste atenção no tempo e na resposta do Roberto Siegmann.
Ouça aqui.


Sei não
Olha, se não conhecesse a “moral e os bons costumes” da Zero Hora ficaria com a pulga atrás da orelha. Bah, viu a matéria de 4 páginas sobre o Paraguai?
É o novo paraíso na terra, tipo Irlanda, há alguns anos. É o país perfeito!!
Uma legenda: O efeito de exportações, investimentos e construções salta aos olhos.
Bah!!

Sei não – 2
Continuo defendendo a construção de um muro em toda a fronteira com o Paraguai. Muro, de 6 metros de altura. Um negócio para ele não pisarem mais aqui. E aquela ponte, da “Amizade”, aberta uma vez por semana.

Dou o braço a torcer
No Paraguai, praticamente não tem imposto.

Luiz Carlos Reche e a Guaíba
O assunto do perdedor sempre rende mais. Mas vou observar as colocações do ouvinte. Pode ter certeza que meu time é a Portuguesa de Lagoa Vermelha.  E com relação aos assuntos levantados não concordo, mas respeito. Grande abraço Prévidi. Você é o cara.

Na zerohora.com
Homem morre em acidente na BR-386 em Canoas
Flávio Blauth, de 60 anos, tentou fazer um retorno em local proibído, e teve a lateral do carro atingida por um ônibus
O motorista de um carro morreu em acidente de trânsito na BR 386, em Canoas. Flávio Blauth, de 60 anos, tentou fazer um retorno em local proibído, e teve a lateral do carro atingida por um ônibus. Ele morreu na hora. Uma mulher que estava no carro foi enviada em estado gravíssimo ao hospital de Canoas. Uma parte da rodovia está bloqueada no sentido Capital-Interior.

SEDEX 10?

Nelson Luiz Monteiro, de Porto Alegre
Você ouviu o maior intelectual-pensador do século, ou seria dos séculos?, Juremir no programa de hoje (sexta) do  Mendelski, quando  um ouvinte disse que não entendia algumas frases que ele escrevia, e quando outro falou que achava pouco idiota alguns escritos seus? Qual a resposta dele? Quem não entende o que eu escrevo ou é imbecil ou idiota!
Sinceramente essa foi, como dizia meu avô, de cabo de esquadra, realmente é o Juremir e depois o rei sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário