Cinema com Wilson Rosa - 20 de maio

Batalha final de Harry Potter
e Lord Voldemort tem estreia prevista

Será no dia 15 de julho.
A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. O vídeo apresenta o Senhor das Trevas desafiando Harry para o confronto final. No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas.
O último longa da série é estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que reprisam seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. O elenco também inclui Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, John Hurt, Gary Oldman, Alan Rickman e Emma Thompson.
O filme foi dirigido por David Yates, também responsável pelos sucessos Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1.
David Heyman, produtor de todos os filmes Harry Potter, trabalhou junto com David Barron. Steve Kloves adaptou o roteiro, baseado no livro de J.K. Rowling. Lionel Wigram é o produtor executivo.
Por trás das câmeras, a equipe de criação foi liderada pelo diretor de fotografia Eduardo Serra, o designer de produção Stuart Craig, o editor Mark Day, o compositor Alexandre Desplat, o supervisor de mefeitos visuais Tim Burke e a figurinista Jany Temime.
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 será lançado mundialmente a partir de 15 de julho de 2011.
www.asreliquiasdamorte.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário