Bom Dia!! Quarta, 25 de setembro de 2013

MISS? MAGRICELA  OU GORDA.
NORMAL? NÃO TEM A MENOR CHANCE!!

Quem matou a charada foi o jornalista Marco Antonio Schuster:
Agora, tem concurso de miss plus size. Ficou assim: se pode ser miss sendo magricela ou gorda. Só as normais não são misses.
--
Infelizmente para nós, homens, heterossexuais convictos, a cultura da magreza aumenta a cada dia. De uns tempos para cá, "para compensar", os entendidos inventaram essa bobagem de plus size.
Esses "entendidos em mulher" DE-TES-TAM o que se chama de mulher gostosa. Aquela que a gente vê na rua, na praia, em qualquer lugar, para, se vira para dar uma olhada detalhada.
Tipo:



Essas, meu Deus, não reúnem a menor condição de concorrer a miss, em qualquer lugar do mundo!
Os entendidos dirão que são gordas disfarçadas!
--
Para esses rapazes entendidos em misses, mulher é isso:


Ou isso:


--
Já disse mais de uma vez ao meu amigo Bibo Nunes que ele tinha que promover um grande concurso, "MISS GAÚCHA GOSTOSA". Iria ficar mais rico ainda!! SUCESSO!!
--
Fico cada vez mais de boca aberta quando vejo na TV comerciais de sapatos. Aquelas mulheres enormes, tipo um metro e 80, 50 quilos, desfilando com sandálias e sapatos. Claro que são dubladas!! Uma mulher dessas calça, no mínimo, 40 e tem mais ou menos um pé assim, como o da Luciana Gimenez:


Já imaginou essa joinha "emoldurado" por uma sandália delicada?
--
Mais ridícula ainda é aquele jerivá, a Ana Hickmann, se fazendo de entrevistadora e calçando um salto altíssimo - só para ser mais alta do que todos no palco. Argh!!
--
Escrevo pela enésima vez:
Mulher, que homem, heterossexual convicto gosta, é aquela que fica entre um metro e 60, um metro e 70.
De 50 a 70 quilos, por aí - não sou muito bom de imaginar peso.
Tem que ter bunda, coxas legais, seios médios e uma barriguinha. Umas gordurinhas, tudo bem. E, como diz a Fernanda Torres, mulher, mesmo, tem celulite e/ou estria.
Pequenas variações, tudo bem.
E ponto!!

3 comentários: