Terça, 10 de setembro de 2013 - parte 2

ARAÚJO DE VOLTA AO PDT


Até parece que o partido está com toda essa bola.
Uma "ala"  do PDT não queria que o ex-deputado Carlos Araújo voltasse a se filiar ao partido. Aliás, desde quando saiu, ele não se filiou, como muitos imaginam, ao PT.
Ontem, finalmente, aconteceu o ato de refiliação.
Pelo que me contam foi uma festa bonita.
--
Carlos Araújo foi um dos melhores deputados estaduais do PDT. De todos os tempos.
Era o grande articulador e mandava mesmo. Respeitado por todos os deputados.
Foi duas vezes candidato a prefeito de Porto Alegre, mas enfrentou aquilo que se chamou de "petismo do porto-alegrense" - até os cachorrinhos no Parcão usavam camisetas do PT.
--
Quer saber de uma coisa?
Os deputados estaduais do PDT deveriam convidar HOJE o Carlos Araújo para ser uma espécie de coordenador da bancada - nem sei quem é o atual coordenador. Dava, sem dúvida, um jeito.
-----

PENSANDO BEM

Diante dos acontecimentos em Brasília e em Porto Alegre se pode concluir:

O PDT NACIONAL É O PTB LOCAL
-----

BAGUNÇOU GERAL!!

Recebo:
Juro que não é implicância.
Primeiro, abaixo, um recorte da tela do ZH Online. Eu te pergunto: Como pode ser levado a sério um jornal – que é sério ! – quando se apresenta desta forma, com essa poluição visual e essa desordem em termos de design? 

--
Aí, ao lado da notícia  a respeito da negociação quanto às armas químicas da Síria, segue o recorte, que nos indica que, por falta total de luz, chegamos ao fundo do fundo do poço. Os segredos por trás da música do Bidê ou Balde. 
Que orgulho que me dá...


--
Vou te contar.
-----

ESTACIONAMENTO HUDSON

Recebo:
Esta informação não procede. Não haverá mudança alguma. Ambos os veículos permanecerão neste endereço atual. VAI VIRAR ESTACIONAMENTO, RENDE MAIS.
-----

MOTOS EM OEISIS E OS CORTES DE LUZ

No www.litoralnorters.com


Um comentário:

  1. Prévidi, não perca mais seu tempo acessando a ZH online ... procure outras fontes, porque ali é fonte de informação apenas para os lobotomizados e demais incapazes de pensar.

    Eu, em pouco mais de 20 podcasts semanais, recebo muito mais informação do que a ZH/Rádio Gaúcha/TVCom/RBS TV seriam capazes de produzir ...

    ResponderExcluir