Terça, 10 de setembro de 2013

O G1 JÁ FOI MUITO BOM!!

Recebo:
Copiei, pois tinha certeza que um erro tão absurdo logo seria corrigido. E foi. Mas estava lá, no G1, as 7 h de hoje.


--
O detalhe:


-----

QUEM TRABALHA
COM SATISFAÇÃO NA RBS?

Desde a chegada do anti-National Kid que converso com colegas e amigos sobre o tal "executivo".
O cara tem que ser muito vaselina para afirmar, publicamente, que é "feliz" em um veículo da RBS.
Ah, sim, os executivos comedores de sucrilhos (ou Totosinho) com Toddynho adoram o japa! Tanto é que se penduraram nas partes dele quando ganhou um "prêmio de gestor em RH". Hahahaha!!!!
--
Japa e sua tchurma de comedores de sucrilhos (ou Totosinho) com Toddynho implantaram uma joia!
Já tratei antes, mas é sempre bom repetir: Tem um sistema que se chama "superação 2.0", onde cada funcionário tem que colocar o que vai fazer a mais para se superar. Claro, sem receber nada a mais para isso.
E é evidente que quem não está sendo demitido está pedindo para ir embora. É chato, mesmo.
--
O clima dentro do Grupo é muito ruim. Em todos os setores, das redações passando pelo RH até a Central de Atendimento ao Funcionário, a CAF. Até os médicos estão insatisfeitos e alguns estão pedindo demissão. Todos reclamando do sistema de trabalho.
--
Não sei se demitiram outros, mas, há algum tempo, foi a Roberta Pinto, da Rádio Gaúcha. Talvez por ser inteligente e ter uma voz bonita.
E na semana passada o Eduardo Costa. Um bom repórter e um cara pronto para ser apresentador. Da RBS TV.
É aquela história: eles, os chefes e chefetes, não gostam dos bons profissionais. Preferem controlar alguns medíocres. Os bons, quando podem, botam na rua.
-----

MACONHEIRO?

Ervoafetivo é muito bom!
-----

NÃO É HUMOR NEGRO

Li em algum lugar que o problema desse Champignon foi o excesso de cogumelos.
Tenho a nítida impressão de que esse sujeito devia tomar aquela mistureba, popular nos anos 70/80, de cogumelos com não sei o quê.
Pô, o cara morava no Morumbi, tinha se casado há poucos meses com uma mulher bonita que estava grávida de 5 meses.
Na noite, foi jantar e tomou duas garrafas de saquê (??). E brigou com a mulher.
E o animal se dá um tiro na boca!
-----

NOME PERFEITO!

O presidente do Bradesco se chama Luiz Carlos Trabuco.
-----

IMPERDÍVEIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

DE VOLTA

Jonas Campos, no Facebook:
Obrigado Mato Grosso querido pelos cinco anos em que amadureci, cresci como ser humano, conheci o Pantanal, provei a gostosa comida cuiabana. Conheci pessoas maravilhosas e contei muitas histórias. Agora é hora de partir para a capital de todos os gaúchos. A querida Porto Alegre. Obrigado amigos da TV Centro América. RBS , me espera e o Rio Grande do Sul será minha morada. Queridos amigos, um forte abraço. As cinco da manha, vamos de carro para Portinho. Eu, meu primo Jakes e minhas meninas fieis companheiras. Shigua e Lindinha, uma rotweiler, outra vira lata.
-----

EXPLORAÇÃO DA HOTELARIA

Que os hotéis e pousadas do Brasil cobram preços pra lá de salgados todos sabemos. Nos feriadões, então, é um abuso: só aceitam reservas com  pacotes de quatro ou cinco dias, e lá vai mordida. Para o final deste ano - feriados de Natal e Ano Novo - os empresários andam de dentes afiadíssimos para nos morder. Os pacotes estão pelo menos 20 por cento mais caros que no ano passado.
Já estou me conformando com a idéia de, na virada do ano, dopar o cachorrinho, fechar portas e janelas e aguentar os estrondos e a fumaceira dos vizinhos fogueteiros  do Imbé.
-----

MOTOS EM OEISIS E OS CORTES DE LUZ

No www.litoralnorters.com


4 comentários:

  1. Não entendo pq tu pega no pé desse japa, se ele tb é só um funcionário dentro da RBS. Responsável(is) pelo q acontece é(são) quem o contratou. Por certo, não tava(m) contente(s) com o Ruy, a Tânia Carvalho, o Tatata, etc., mas não tinham coragem de demití-los e por isso trouxeram esse japa, pra 'modernizar' a empresa...

    ResponderExcluir
  2. Sobre o "superação 2.0", se eu fosse funcionário da RBS eu responderia: vou escrever algumas colunas e tentar a vaga do Paulo Pagodinho que ninguém mais lê...

    ResponderExcluir
  3. Previdi.toda empresa tem o direito de contratar e demitir quem bem entender.Só quem fica com funcionários contra a gosto é o
    serviço publico o que é um absurdo.

    ResponderExcluir
  4. Os veículos da RBS só estão ficando com os medíocres. Não dá mais para ler o jornal, assistir tv ou escutar a rádio Gáucha sem se irritar. É tudo gente sem talento e sem informação. E na boa, para quem tá saindo da RBS, por vontade própria ou não, devem estar muito mais felizes e ganhando melhor em qualquer outro lugar!

    ResponderExcluir