Quinta, 5 de setembro de 2013 - parte 2

MAIS UM

Ico Thomaz, ex-Patrola da RBS TV, está com os dois pés na Band TV.
-----

MENOS UM

Franklin Berwig não é mais plantão esportivo da Rádio Gaúcha.
Disseram a ele que não se enquadrava no "projeto".
É estranho, porque o Franklin deixa a emissora justamente quando o plantão titular, Cléber Grabauska, torna-se mais um comentarista de futebol.
-----

NA PLEURA
DOS GAUCHINHOS BORRADOS

(clica em cima que amplia)


-----

O VELHINHO E A APRESSADINHA

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

UM BOM DEPUTADO

O jornalista Julio Ribeiro escreve:
Eu nunca votei no deputado Cassiá Carpes, porque nas oportunidades em que concorreu eu já tinha candidato. Mas, sempre acompanhei o seu mandato. Um vereador, e depois um deputado, probo, decente, com discursos coerentes, alguém que fazia a boa política.
Pois ouço que ele está largando a política. Vai cumprir o seu mandato até o final do ano que vem e não vai mais concorrer. Isso pq não concorda com os caminhos que a política está tomando e não suporta mais a corrupção.
Quero dizer que lamento, pq a política vai ficando cada vez mais nas mãos de quem só a usa em proveito próprio. Salvo cada vez mais raras e honrosas exceções, a política partidária e eleitoral se tornou lugar para profissionais, na pior acepção da palavra.
Mas, entendo o deputado. Eu não teria aguentado tanto tempo, meu estômago é muito fraco.
Sucesso ao Cassiá em seus novos desafios!
--
Assino. Conheço o Casiá há muito tempo e sei que é um cara extraordinário.
-----

SARAU, MELHORIAS E ACADEMIA

No www.litoralnorters.com


5 comentários:

  1. Bom dia Prévidi, essa do Franklin eu te respondo, a Gaúcha contratou o Carlos Guimarães ex Band para colocar no lugar do Cleber, sendo assim quem dançou??? Abraços

    ResponderExcluir
  2. O repórter Eduardo Costa tb saiu da RBS, não sei se foi chutado ou se foi pra algo melhor... Grande perda...

    ResponderExcluir
  3. Prévidi,
    A função de plantão esportivo da Rádio Gaúcha desde o último dia 23 vem sendo exercida pelo Carlos Guimarães, contratado junto a Rádio Bandeirantes, onde era comentarista, apresentador e coordenador de Esportes.
    Abraço,
    Rodrigo Karam
    Estudante de Jornalismo

    ResponderExcluir
  4. O Cassiá ao que sei está saindo do PTBullshitt (ele disse isso algumas vezes na TV Pampa).
    Esse partido reúne o que há de pior e nossa vida política. Bob Jefferson ao que sei é o único ladrão confesso na vida política nacional (lembram-se da confissão dos QUATRO MILHÕES?). Aquele dos selos quando se deu mal teria dito que se não mantivesse o padrão de vida abriria a boca. Lembram? Por certo por mera coincidência um deles veio de Brasília onde ganhava pouco para uma rádio onde ganha algumas vezes mais. O bandido preso e que mandava na PROCEMPA é do mesmo partido e hoje está asilado no gabinete do vice Prefeito de Porto Alegre. Aqui tivemos um prefeitinho desse mesmo PTbulshitt que afundou nossa cidade. Parece-me que bandido do Golbery ao se empenhar para que a sigla não caísse nas mãos do Brizola pretendia mesmo nela concentrar tudo isso que cheira muito mal.

    ResponderExcluir
  5. Antes os plantões de estúdio da Gaúcha eram o Kleber Krabauska e o Franklin Berwig.O Carlos Guimarães veio para o lugar do Kleber.Então a saída do Franklin não tem nada a ver com a chegada do Guimarães.
    Luiz

    ResponderExcluir