Quarta, 1º de maio de 2013 - parte 5

LERAM ISSO, NÃO??
SABE QUEM É ELISA K. FERRARETTO??

CACO BELMONTE:
ATENÇÃO, JORNALISTAS E SINDICATO! 

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) está promovendo novo concurso e inclui contratação de jornalista, regime CLT. As inscrições ocorreram de 15 a 26 de abril. O último certame aconteceu em 2010 e estava valendo até poucos dias atrás. Havia, inicialmente, uma única vaga disponível. Houve o concurso e a primeira colocada assumiu. Ela trabalhou três meses e foi dispensada! Chamaram a segunda colocada, que está no cargo até hoje.
Em seguida, por uma decisão administrativa, a instituição abriu outra vaga de jornalista. Quem assumiu foi a terceira colocada, dispensada três meses após. O mesmo aconteceu com o jornalista classificado em quarto lugar. Fizeram o convite à quinta colocada, que declinou. Quem assumiu foi o classificado em sexto lugar que, pelo jeito, também não ficou, pois agora há novo edital de concurso com vaga para jornalista.
Neste concurso o processo seletivo também inclui prova de título avaliada por banca. Contudo, passados os três meses do contrato de experiência, a decisão final sobre contratação ou dispensa fica a cargo de uma única pessoa. É a jornalista chefe da assessoria de comunicação, profissional conhecida no mercado e que está no HCPA faz bastante tempo.
Por ironia, seu ingresso no serviço público federal não ocorreu por concurso, e sim canetaço. Portanto, prestem atenção neste certame público, porque ao final do processo a decisão de contratação será tomada por uma única pessoa e seus critérios subjetivos.
--
FAURGS Concursos- Hospital de Clínicas de POA
www.faurgsconcursos.ufrgs.br
Divulgação de resultado dos recursos, de resultado da Prova Escrita após recursos e convocação para a Prova Prática
---
Pois bem, o Caco Belmonte me conta que trata-se de uma jornalista chamada Elisa Kopplin Ferraretto, a chefona, que não gosta dos jornalistas que vão trabalhar no Hospital de Clínicas.
Ela deve ser uma baita profissional...

2 comentários:

  1. Dãããã...ninguém sabe de quem ela é "companheira"?? Do "socialista" Luiz Artur Ferrareto, outro que não aceita nada que não seja da esquerda, do seu PT amado e odeia o bom e velho contraditório. Experimenta contrariar o cumpanhêno pra tu ver, Prévidi. A i que meda!!

    ResponderExcluir
  2. É linda que nem a fome no Haiti,,https://pt-br.facebook.com/elisa.kopplinferraretto?hc_location=stream

    ResponderExcluir