Segunda, 13 de maio de 2013 - parte 2

"AMBIENTALISTAS" VÃO ADORAR!!


FREDERICO STENDER, VIA FB:
ORLA DO GUAÍBA PRÓXIMO A USINA DO GASÔMETRO
Invasão da área - A cada dia uma nova barraca, onde tudo acontece incluindo poluição, bem como as necessidades fisiológicas.É uma área linda que precisa ser preservada...

(clica em cima que amplia)




-----

RS IMBATÍVEL

Foram 35 mortes neste final de semana. Trânsito.
Suicidas a mil!!
-----

CP IMITA ZH

Enviado pelo Ricardo Montedo.
No final de semana:

Santa Fe bate Boyacá Chicó

por 4 a 3 antes de encarar o Grêmio

Time Colombiano chegou a fazer 3 a 0 e garantiu classificação no campeonato nacional


--

 Será que tem algum time - sei lá - boliviano disputando o campeonato nacional da Colômbia?

-----

ZH GENIAL

Menino de 12 anos é apreendido
nos EUA suspeito de matar a irmã
-----

MAIS PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

LEGAL!! BITS 2013

Porto Alegre sediará a partir da próxima terça, dia 14, com exclusividade na América Latina, a terceira BITS – BUSINESS IT SOUTH AMÉRICA, no Centro de Eventos da FIERGS. Promovida pela empresa alemã Hannover Fair, em parceria com a Fiergs, o megaevento do segmento de Tecnologia da Informação e Comunicação , criado com base na plataforma de tradição da marca CeBIT, pretende reunir até dia 16, executivos e empreendedores de mais de 20 países, unidos com o objetivo de fomentar novos mercados e estimular o intercâmbio de conhecimento sobre o futuro da Nova Era Tecnológica. No local, os visitantes poderão conferir, no estande da Prefeitura, as novidades tecnológicas e serviços de inteligência de última geração oferecidos aos cidadãos.
Divulgar institucionalmente a cidade como referência em inovação e pólo tecnológico internacional, aliado à divulgação e promoção dos diferenciais competitivos e colaborativos, através da participação no circuito das grandes feiras e eventos mundiais é uma das missões do executivo municipal, através do Gabinete de Inovação e Tecnologia – INOVAPOA, PROCEMPA e Secretaria de Turismo (SmTur), que estará neste ano, mais uma vez, com estande moderno e interativo, durante todo o período da Feira.
--
Os visitantes poderão conhecer alguns projetos do município que refletem o conceito de cidade inteligente e futurística. Está previsto no projeto arquitetônico uma representação real, em pequena escala, da atuação do Centro Integrado de Comando (Ceic) de Porto Alegre. A Procempa está instalando redes de Fibra óptica ao entorno do estande para dar suporte às imagens (ao vivo) das câmeras de videomonitoramento instaladas no município. O cidadão poderá ter uma idéia, por meio de um videowall gigante, da dimensão desta tecnologia de ponta oferecida para melhorar a segurança e a qualidade de vida na cidade.
Em destaque também, as principais obras e empreendimentos da Copa de 2014, em andamento na Capital, que poderão ser vistas através de fotos e imagens transmitidas por totens e telas de LCD.
--
No primeiro dia do evento, haverá um coquetel de inauguração do estande da PMPA, às 18h, reunindo imprensa e autoridades do setor, ao som da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. Já confirmaram presença o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, o presidente da FIERGS, Heitor Muller e o diretor da Hannover Fairs Sulamerica, Constantino Bäumle. Após a cerimônia, às 19h, os convidados prestigiarão a solenidade oficial de abertura da BITS 2013, no auditório central.
Foco do empreendedorismo e da difusão tecnológica, a Capital tornou-se um dos principais destinos internacionais para potenciais investidores. De acordo com a secretária do Inovapoa, Deborah Pilla Villela, a cidade tornou-se sede da BITS e referência pela sua inserção competitiva no mercado. “Porto Alegre está criando um grande cinturão tecnológico nucleado pelo crescimento progressivo do mercado de TI, com a consolidação de novos pólos na região”, comenta Deborah, enfatizando ainda que a Capital tem vocação para estimular e implementar, cada vez mais, políticas públicas que viabilizem o desenvolvimento da produção científica e inovadora ao alcance de toda população.
-----

SERÁ QUE ELE VEM??
 
Na palestra que fará amanhã ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o nosso ex-presidente Lula abordará "política externa e a importância do diálogo social como método de gestão".
O encontro ocorrerá às 14h30min, no Palácio Piratini, com a participação do governador Tarso Fernando, conselheiros da sociedade civil, secretários de Estado, deputados, reitores, prefeitos, entre outras autoridades.
Cerca de 300 pessoas são aguardadas para a 12ª Reunião do Pleno do Cdes-RS.
--
Instigante!! 
Só tenho uma dúvida: será que o nosso ex-presidente sabe, mesmo, o que é "política externa e a importância do diálogo social como método de gestão"??
-----

MARIO MARONA E OS CELULARES

Como vejo sempre muita gente falando ao celular onde quer que eu vá - fila do cinema, restaurantes, bares, praia, parques, calçadas - só posso chegar a uma conclusão: ninguém está onde queria e ninguém está com quem gostaria de estar.
-----


Nenhum comentário:

Postar um comentário