Quarta, 15 de maio de 2013 - parte 3

JORNAL O SUL VAI??

Jornalista Gustavo Mota, via Twitter:
Tuitadinha especulativa:Tem gente querendo comprar o jornal "O SUL" .Oferta será feita amanhã. O interessado é gaúcho e já foi deputado.
--
Duvido que saia esta venda. É o grande barato do doutor Gadret.
Mesmo que dê prejuízo.
-----

VINHO DO BEM

O Egon Müller, de Carlos Barbosa, é um cara que ajuda muita gente.
Leia, por favor:

Peço que nos ajude a leiloar 2 garrafas de vinho, em beneficio, daquele menino de 10 anos, que eu faço campanha, te mostrei as fotos quando nos conhecemos. Ele foi atropelado por um carro, e ficou paraplégico, mora no bairro Fenachamp, em Garibaldi, e a família é paupérrima.
Estas duas raridades, foram doadas, para fazermos um leilão, por um grande empresário da Serra Gaúcha, da sua adega particular.
1) Vinho Baron de Lantier, Cabernet Sauvignon, vindima de 1988, garrafa n° 86873.
2) Vinho Grand Philippe, tinto seco, sendo 32% de Merlot, 49% de Cabernet Sauvignon e 19% de Cabernet Franc, garrafa  n°  08428, vindima de 1997.
Venderemos pela melhor oferta, para o e-mail: gol@redesul.com.br
--
Façam seus lances!!
-----

QUEDA EM PORTO ALEGRE

Celso Martins informa:
O Aeroporto de Salgado Filho, em Porto Alegre (RS) registrou queda de 7,6% no numero de embarques no primeiro quadrimestre de 2013 em relação a igual período do ano passado. De janeiro a abril deste ano o terminal gaúcho recebeu 2,511 milhões de passageiros, contra 2,718 milhões do ano passado.
O Aeroporto de Curitiba (PR) registrou queda ainda maior. De janeiro a abril deste ano os embarques domésticos e internacionais somaram 1,99 milhão. No mesmo período do ano passado o aeroporto paranaense embarcou 2,200 milhões de pessoas.
O Aeroporto de Florianópolis (SC) cresceu 16,7%, atingindo 1,42 milhão de embarques, contra 1,21 milhão registrados em 2012. A queda em Porto Alegre e Curitiba é resultado do encerramento das operações da Webjet, além do aumento das passagens. Já o crescimento na capital catarinense é reflexo de novos  voos lançados pela Azul e Avianca.
Para saber mais sobre viagens e promoções acesse http://www.tudoviagem.com/
-----

VAI VIRAR MODA?

Deus me livre, mas só falta virar fashion as mulheres tirarem os seios para prevenir essa doença que não escrevo o nome!!
--
Imagina: Vão começar a tirar, para prevenir, o estômago, fígado, próstata...
-----

NOVA REVISTA!!

Um novo veículo de comunicação com cobertura especializada em conceitos e tendências de tecnologia, processos e pessoas está sendo lançado esta semana em Porto Alegre. A primeira edição impressa da revista BPM Brasil (www.revistabpmbrasil.com) é distribuída desde terça-feira na BITS Business IT South America, evento desenvolvido com a plataforma da CeBIT, a maior feira de Tecnologia da Informação do mundo, que ocorre na Alemanha. A publicação é responsabilidade da PLZ Editora, que receberá convidados no final da tarde desta quarta-feira, em seu estande na feira, para um coquetel de lançamento.
A edição da revista tem 44 páginas, com edição do jornalista Itamar Pelizzaro e diagramação de Pedro Dreher. Na BITS, a BPM Brasil conta com reportagens do jornalista Auber Lopes de Almeida e fotos de Carlinhos Rodrigues, além de suporte de toda a equipe da Reverso Comunicação Integrada.
Na primeira edição, destaques para colunistas como Alexandre Mota, empreendedor de TI em Porto Alegre; Michael Rosemann, professor da Universidade de Tecnologia de Queensland (Austrália); Nicir Chaves, assessora de Gestão Estratégica de Inovação Institucional do Ministério da Previdência, Luís Alberto Piemonte, consultor, coaching e palestrante internacional; Sandra Camelo, consultora e diretora da ABPMP Brazil (Association of Business Process Management Professionals); Paula Coelho, consultora de gerenciamento de negócios e projetos; e Viviane Hérica Vieira, profissional de finanças e gestão de processos; entre outros. A primeira edição traz ainda o catálogo dos expositores da BITS e a programação da feira.
A BITS ocorre no centro de eventos da Fiergs, em Porto Alegre, até quinta-feira, dia 16. Para este lançamento, a PLZ Editora firmou acordo com a Hanover Fairs Sulamérica e a Fiergs, promotoras do evento, que está em sua terceira edição.


-----

PIADINHAS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ELA, DE NOVO!!

Recebo:
Sabemos que a sintese é fundamental, principalmente numa manchete. Agora, neste caso, houve um exagero. Andando pode ser: de carro, bicicleta, moto, avião, ônibus, etc.. Não custava nada escrever "tentava chegar a pé, ou caminhando".

Americano que tentava chegar andando ao Brasilpara a Copa do Mundo morre atropelado

-----

MUITA INFORMAÇÃO!!

No Correio do Povo online:

Acidente entre três carros deixa um ferido em Porto Alegre
Táxi e dois veículos particulares colidiram entre Cristóvão Colombo e Doutor Timóteo
Um acidente que envolveu três carros deixou uma pessoa ferida, na noite desta terça-feira em Porto Alegre. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a colisão ocorreu entre a avenida Cristóvão Colombo e a rua Doutor Timóteo e envolveu um táxi e dois veículos particulares.
-----

RÁDIO GUAÍBA PERDE MAIS

José Heimberg (Alfredo Possas) e Hiltor Mombach não participam mais do Ganhando o jogo, a partir das 11 horas na Rádio Guaíba.
Motivo: os dois são da redação do Correio do Povo.
E pessoal do jornal não participa mais de programas da Rádio Guaíba.
Tóing!!
-----


4 comentários:

  1. O Sul poderia ser comprado, aí sim a Zero Hora teria motivos para ficar com medo...

    ResponderExcluir
  2. Mas porque será que a "espetacular" Zero Hora tem edição compacta por R$ 1,25 nas bancas?

    ResponderExcluir
  3. Se vai virar moda eu não sei, mas a ZH parece que aprovou e já começou a mostrar "exemplos":


    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/05/moradora-de-novo-hamburgo-fez-a-mesma-cirurgia-de-angelina-jolie-4138245.html

    ResponderExcluir
  4. Vai virar moda mesmo, olha outra aí:


    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2013/05/miss-americana-vai-retirar-seios-e-comenta-cirurgia-de-angelina-jolie.html

    ResponderExcluir