Record RS e Rede Pampa negociam um troca-troca.
Pampa leva a Rádio Guaíba, Correio do Povo e mais grana.
Pampa entrega as emissoras do Interior.
--
Durma-se com um barulho desses!!
-----
NOVIDADES URBANAS
Pelo que me informam, não vai demorar muito.
Bibo Nunes e Xicão Tofani vão mesmo para a TV Urbana.
Falam também que Luiz Carlos Reche deve ter um programa na emissora.
Acreditem, com som e imagem 10.
-----
FINADA
É crítica a situação da Ulbra TV.
Deve tornar-se uma TV educacional.
Entendeu o motivo do Reche ser convidado para a TV Urbana?
-----
CORREIO DO POVO NA VIAGEM
A repórter Veridiana Dalla Vecchia, do Correio do Povo, está na comitiva do prefeito José Alberto Fortunati que está no Vale do Silício.
-----
COMO RESISTE?
O secretário da Saúde de Porto Alegre, Carlos Casartelli, consegue se manter no cargo, mesmo tendo adversários poderosos.
-----
TV BRASIL NÃO EXISTE!!
Da Mônica Bérgamo, na Folha de S.Paulo:
ZERO À ESQUERDA
Cinco anos depois de criada, no governo Lula, a TV Brasil continua registrando audiência perto de zero. Relatório confidencial enviado a conselheiros da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) mostra que, em abril, a audiência média semanal domiciliar em SP não conseguiu passar de 0,12 - chegando a cair a 0,05 entre 15 e 21 de abril.
FAIXA NOBRE
Na primeira semana do mês, só o horário eleitoral gratuito, exibido em todas as TVs, chegou a 0,5% no canal. Foi a maior audiência da semana na rede. Vários programas cravaram zero.
FAIXA NOBRE 2
O fracasso na audiência é tal que o relatório chega a apontar como destaque quatro programas infantis que, entre 8 e 14 de abril, chegaram a 0,6%, "mantendo-nos acima do traço [zero de audiência] por uma hora seguida" numa tarde de domingo.
FAIXA NOBRE 3
Outros destaques também são dados a programas que, exibidos, em sua maior parte, no meio da madrugada, chegaram a 1% de "share", ou seja, do total de TVs ligadas. Mas o relatório alerta que esse índice deve ser visto com "cautela", já que se eleva "apenas pelo número [de aparelhos] ligados ser muito pequeno" naquele horário.
-----
GLAUCO FONSECA INDIGNADO!!
Bom mesmo é comprar pela internet!
Comprei um equipamento de áudio no Ponto Frio Web. Tive uma dúvida e entrei em contato com o Chat deles.
Olha o resultado:
-----
NOVIDADES DO LITORAL??
No www.litoralnorters.com
-----
SÓ PARA INICIADOS
No Pioneiro, de Caxias do Sul:
Romaria22/05/2013 | 07h12
Sala dos ex-votos do Santuário de Caravaggio,
em Farroupilha, está cheia
Plano diretor deverá apontar solução para a falta de espaço
-----PIADINHAS!!
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
Grande Prévidi:
ResponderExcluirVamos rezar que de certo este troca-troca Record versus rede Pampa. Faz senso. Atende o interesse de todos ( inclusive de nós, guaibeiros ): Da Record, pois terá uma rede forte no interior do nosso estado, coisa que é o conho de consumo deles, que só pensam em TV, TV e TV; da Pampa, pois terá uma rádio forte ( sinal ) e com nome e uma rede de fanáticos ouvintes + um jornal secular e , também, com um nome e penetração fortes. Certamente, neste caso ( havendo o negócio ) teremos uma segunda rede de comunicação aqui no sul, as veras! Rezemos!
Em tempo: torço pelo retorno do grande Bibo Nunes na TV Urbana, a qual precisa melhorar sinal. Aqui em Taquari pega por "um fio" ( Se botarem uma antena digital, ai sim, é o céu! ).
João Paulo / Taquari
Pô, Prévidi, você reclama do uso exagerado do suposto na imprensa, mas você mesmo publica boato. Vai entender.
ResponderExcluirAbraços
Ronaldo
Quantas novidades!
ResponderExcluirBom, não sei se a Pampa teria competência para administrar veículos como a Rádio e o Jornal. E O Sul? E a Rádio Pampa? Vão ficar com dois jornais e três rádios em AM? É capaz da RBS interferir para que esse negócio não saia, afinal a Pampa se tornaria uma concorrente muito forte.
Sobre a TV Urbana, sua programação é uma colcha de retalhos, e o sinal é péssimo. Precisa melhorar bastante. A Ulbra, é uma pena que esteja nesta situação, é uma boa emissora.
Mais um monopólio? Guaiba gravada igual Liberdade, Continental, demissões em massa, mercado publicitário sem concorrencia, morno, sem competitividade.
ResponderExcluirEsta é a minha dúvida. Os projetos na Pampa sempre estão mudando, vai que deixam tudo igual em um primeiro momento, e depois mudam tudo e demitem todos?
ExcluirÉ uma pena, confirmando-se a notícia, por que estou "redescobrindo" o rádio. Principalmente a Guaíba, que tem programas ótimos, como o Bom Dia, Esfera Pública, Ganhando o Jogo ...
ResponderExcluirEduardo.
Prévidi.
ResponderExcluirTudo bem? parabéns pelo 'blog'. Alias, sempre que encerro leitura, me pego pensando na 'burrice' por parte das grandes empresas jornalisticas aqui do Estado: Penso que seu curriculo e conhecimento seriam motivos mais do que suficientes para que seu passe fosse disputado (ouso acrescentar que seu nome no corpo editorial iria 'agregar valor'*). Mas, enquanto isto não acontece, fica o registro de quão agradável a leitura de seu blog.
Atenciosamente,
Paulo Lava
* Sorry: não pude evitar de citar uma expressão que originou comentarío irônico de sua parte, na PRESS #14...
Como guaibeiro torço por uma negociação da Guaíba e Correio do Povo. Não é do Grupo Pampa aquele cara que volta e meia leio aqui no blog algo ruim? Melhor seria se aparece alguém com grana e disposto a reconstruir a antiga CJCJ.
ResponderExcluirTomara que não aconteça, pois creio que é mais fácil a rede Pampa acabar com a nossa Guaíba do que a Record.
ResponderExcluirBah, mas que campanha estão fazendo contra a Guaiba na internet/redes sociais, isso só demonstra a importância da rádio. A quem interessa?
ResponderExcluirParabéns ao Bibo, Chicão e Reche pela escolha da TV Urbana, que parece que cada vez vem crescendo mais! #SUCESSO
ResponderExcluir++ O programa do Bibo - Ulbra TV - era , juntamente com o "Palavras Cruzadas" um dos dois melhores programa de cultura, politica e entretenimento da TV local. Era, verdadeiramente, uma TV 'fechada' num canal aberto. Tinha ( e terá, certamente ) uma audiência de canal fechado, daqueles canais que tem público fiel e conspícuo. Volta Bibo! Urgente!
ExcluirJoão Paulo / Taquari
Prévidi, o nome da capela é "ex-votos" mesmo. Sobre a suposta negociação entre a Pampa e a Record até pode ser boa para as emissoras de TV. Mas para a Guaíba e o Correio do Povo seria um desastre estar sob o comando da mal conduzida Rede Pampa. Ah, e sobre a Record, o que esperar de uma emissora sem profissionais no interior do estado e sem sinal em cidades importantes como Caxias do Sul? Após quase seis anos de RS, a Record deixa muito a desejar. E pensar no estardalhaço que eles fizeram quando chegaram ao estado.
ResponderExcluirParabéns pelo blog!