Quinta, 30 de maio de 2013

ALÔ ECOCHATOS!!
ALÔ ESQUERDISTAS CONSCIENTES!!
ALÔ SOFIAS CAVEDONS DA VIDA!!
ALÔ CARANGUEJOS EM GERAL!!

Haddad autoriza corte recorde de 1.787 árvores

Após cinco anos de polêmica, a Prefeitura de São Paulo autorizou o maior corte de árvores em benefício de um empreendimento comercial de que se tem registro. Para a construção de um residencial de alto padrão no Panamby, na zona sul, a gestão Fernando Haddad (PT) permitiu o corte de 1.787 árvores – centenas delas remanescentes de um fragmento de Mata Atlântica. É mais que o dobro da quantidade retirada dos canteiros da Marginal do Tietê durante a construção das novas pistas.
O futuro Golf Village vai ocupar um terreno de 256,7 mil m² no km 14 da Marginal do Pinheiros. As autorizações para o corte foram dadas em março e abril pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. O aval tem como base parecer da Companhia Ambiental do Estado (Cetesb), que não considera a área como de proteção permanente. O documento pôs fim a um impasse que durava cinco anos – em 2008, a construtora responsável, Bueno Netto, chegou a ser multada em R$ 500 mil por cortar 206 árvores.
Condomínio com 56 torres vai ficar ao lado do Parque Burle Marx
Quer ler toda a matéria, para se irritar mais ainda?
--

SUGESTÃO!!
ORGANIZEM-SE!!
ECOCHATOS, ESQUERDISTAS CONSCIENTES, SOFIAS CAVEDONS DA VIDA, CARANGUEJOS, DENTRE OUTROS TIPOS!!
UMA IMENSA CARAVANA RUMO A SÃO PAULO!!
COM O ÚNICO OBJETIVO DE FAZER O CUMPANHEIRU HADDAD MUDAR DE IDEIA!!
VAMOS LÁ!!

6 comentários:

  1. Com o devido respeito , gostaria de saber sua real opinião a respeito dessa derrubada(em S.P.) ; afinal , tivemos uma boa amostra aqui na nossa terrinha como se dão as liberações de licenças ambientais , quase sempre com objetivos pouco republicanos e , via de regra , visando construções de "alto padrão residencial".

    ResponderExcluir
  2. +++ Amigo Prévidi: Sinceramente estou muito preocupado com o doentio esquerdimos do Chefe de esportes da Guaiba, L. C. Reque.
    Ontem, no "Ganhando o Jogo" ele festejou a derrota da Ford ( Empresa maldita, representantes maior dos demônios do Norte ) num discurso completamente fora de propósito, ofensivos aos ouvintes que ligam o rádio naquela horário para ouvir debates sobre futebol e não ralés proselitimos politicos de esquerda. Se o Reque aceitar "opinião pública", num rápido enquete, ele vai ficar sabendo que os "guaibeiro" são, em sua imensa maioria, cidadãos completamente a favor das leis de mercado, do estado regulador, mediador, e não do estado arbitrário como propõe o atual governo e ( propunha )o governo do ex-governador O. Dutra ( ambos são sérios e honestos, deixemos bem claro, a questão aqui é meramente ideológica!) quem tem ódio da livre iniciativa e, deixemos de cinísmo, não quiseram a Ford e fizeram de tudo para não dar seguimento aos acertos ( contratados )feitos pelos ex-governador Brito. Há inúmeros espaços na rádio ( Esfera Pública, é um belo exemplo ) para se debater estas questões. Programa esportivo é programa esportivo, não é ético misturar ou promover os ideais políticos do apresentador com debates esportivos e, creio, não ajuda nem um pouco na comercialização dos espaços publicitários ( os quais, a rádio, como um ente comercial um negócio, precisa! ).

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, o anônimo que esccreveu o cometário acima tem nome: é o guaibeiro João Paulo, de Taquari.

    PS: O nosso estado é famoso por ser o estado no qual menos se respeito contrato. No programa do Reque na TV da Ulbra há um espaços publicitário onde um advogado repete várias vezes: "redução de 50% na sua prestação" . Além de ser mentirosa a propaganda, como que um banco ou uma financeira vai colocar publicidade num TV ( ou rádio, jornal ) que permite tal abuso, absurdo!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês aqui falando de Ford e de esquerda enquanto milhares de indivíduos arbóreos são dizimados debaixo dos olhos do Prefeito Haddad do PT? Que vergonha, gente. Dois comprimidos de Cavedon 200 mg de oito em oito horas. Após as refeições, 25 gotinhas de Melchiona em meio copo d'água e tudo fica calminho, calminho.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha...boa Prévidi! Esta turma da esquerda do atraso é um pé no saco! Abraços, Túilo. (teu leitor gay)

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe não vai você morar lá em São Paulo, com toda aquela qualidade de vida.

    ResponderExcluir