Quinta, 13 de junho de 2013 - parte 2

DEPOIS NÃO SABEM PORQUE
A PLAYBOY VAI FECHAR!!

Veja uma das próximas atrações da revista, que antigamente era para homens:


Ela mesma, Wanessa Camargo.
Notem que curvas!! E as coxas??
-----

MUDANÇAS

A Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital  de Tarso Fernando tem alterações no comando de suas diretorias, desde ontem. O jornalista Marcelo Nepomuceno é o novo diretor de Jornalismo. Publicidade e Relações Públicas se fundem para formar a Diretoria de Comunicação Criativa, coordenada por Luciano Ribas.
-----

STELA FARIAS, QUEM DIRIA!!

Do Periscópio, do jornalista Erico Valduga.
O Detran do PT
Secretária da Administração até ontem, a deputada Stela Farias não sabia da corrupção nos CFCs, ou optou por não denunciá-la e voltar à Assembleia?
Há pelo menos dois anos era corrente nas áreas policiais a desconfiança de que funcionários de Centros de Formação de Condutores aceitavam propinas para habilitar motoristas de veículos. Comentavam-se casos isolados, descobertos em batidas policiais ou em meio a investigações de acidentes de trânsito. Pois a Polícia descobre agora, na Operação Teseu (quem será o feroz Minotauro?) que a fraude está institucionalizada, constatada em pelos menos 24 municípios de diversas regiões, onde foram cumpridos 65 mandados de busca e apreensão de documentos.
O corruptor paga ao corrompido entre R$ 2 mil a R$ 3 mil, recebe a CNH, e está habilitado a dirigir – até a matar com cobertura legal. Quantas pessoas morreram, os próprios culpados e uma maioria d e inocentes, por causa da direção inábil de condutores tornados a ptos pela corrupção? E quantas ações de reparações de danos físicos e morais serão movidas contra o Estado, responsável pelos serviços na área? Só Deus tem a resposta para as duas perguntas.
--
Por lembrar Deus, o ditado popular (do país do futebol) diz que Ele não joga, mas fiscaliza. Quem era o secretário da Administração, ao qual o Detran está diretamente subordinado, há até pouco mais de mês? A deputada Stela Farias (PT), que se notabilizou pela virulência crítica na CPI do Detran, em 2009, instalada a partir da Operação Rodin, da Polícia Federal, que resultou no processo que corre na Justiça Federal de Santa Maria, ainda sem conclusão, apesar de a juíza Simone Barbisan Fortes ter sido removida para Santa Catarina sem justificativa pública.
A mesmo já denunciada por improbidade administrativa na prefeitura de Alvorada, a parlamentar petista deitou e rolou na pregação ética indispensável à máquina pública, afirmando que ela e seu partido saberiam recolocar o departamento do trânsito na estrada da decência gerencial.
Pessoa certa no lugar certo, deve ter concluído o governador, companheiro de partido, que não hesitou em nomeá-la para a secretaria, quebrando a regra de gestão herdada de todos os seus antecessores, de não nomear quem responde a processo na Justiça. 
-----

QUER SABER AS NOVIDADES
DO LITORAL NORTE?

No www.litoralnorters.com
-----

AGENDA CHEIA

Hoje, Lula em Canoas.
Sábado, Marco Feliciano em Santa Cruz do Sul.
-----

MIJADA GERAL

Recebo:
Estava no carro agora, escutando a Gaúcha e me lembrei do amigo, escutando o Macedo no Chamada Geral. Foram 3 intervenções da reportagem e 3 mijadas.
É o novo programa da Gaúcha: O MIJADA GERAL 1ª EDIÇÃO.
-----

BRILHANTE

Recebo:
Cuida essa do G1:
Logistas....
Essa parte regional do G1 - RS e SC - é editado pela RBS?
-----

MAIS PIADINHAS

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Esse Érico Valduga só podia ser do PMDB. Não sei porque defende a Yeda. Será que tem algum interesse em proteger os ladrões do PP e PSDB? Vou perguntar ao zachia.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, a petralhada enfurecida com a verdade despeja vômitos para todos os lados incapazes até de se identificarem com medo talvez de serem devidamente processados .

    ResponderExcluir
  3. A Venda de carteiras de motoristas vem do tempo do Britto, não é de hoje.O érico continua raivoso, não bastou o trancasso que levou da justiça por publicar pesquisas falsas na TVE?

    ResponderExcluir
  4. +++ Perdão pelo trocadilho infame, mas não furtarei de comete-lo:
    A Secretária Stela "Faria" denúncia se fosse um governo inimigo. Como o governo é petista/amigo, não "faria, nem Fará". Desculpem-me, mas "Stela" é tudo "Faria do mesmo saco".

    Abraços
    Joaõ Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  5. Olá Prévidi, eu já fui fã da beleza física da Vanessa Camargo, mudei de opinião a partir do episódio com o Rafinha Bastos. Fiquei chateado com a atitude dela de não entender a brincadeira do humorista, na época que o Rafinha estava no CQC.

    ResponderExcluir