Segunda, 24 de junho de 2013 - parte 2

O MANIFESTO DA ZERO HORA

Recebo (entenderam? é um texto que recebi!!):
Neste momento a Zero Hora discute se vai ou não publicar um manifesto dos jornalistas da ZH. Detalhe: o manifesto foi escrito pelos editores (supostamente) e os cerca de 200 repórteres estão sendo "convidados" a assinar. O texto é patético - numa clara utilização dos jornalistas como escudo da empresa.
Ainda neste horário espero que os chefetes de ZH tenham cérebro e não publiquem este "manifesto" feito por puxa-sacos e assinado por muitos e muitos jornalistas que, ao menos a maioria, sofreram coação para assinar (por óbvio que eles vão dizer que não foram coagidos e blá-blá-blá).
Desculpa não assinar, mas o vínculo com um jornalista da empresa pode comprometê-lo.
-----

LEIA, É IMPRESSIONANTE!!

Está no Relatório Reservado desta semana - Assinaturas: www.relatorioreservado.com.br
(21) 2549-1173 / atendimento@relatorioreservado.com.br.

Vai sair coelho dessas redes sociais

As informações abaixo fazem parte de uma análise reservadíssima sobre os incitadores das manifestações nas redes sociais. O RR não está autorizado sequer a localizar a fonte, mas ela é altamente respeitável. Chega dar um frio na espinha:
“Nenhum movimento, seja ele qual for, nenhum perfil brasileiro teria força para comandar esse povo e fazê-lo sair do computador e ir às ruas. Isso é estratégia contratada.”
--
“Nenhum perfil teria como disseminar milhões de ‘compartilhar’ de um só post em segundos, a não ser o Anon Mundial.”
--
“Nenhum perfil teria como derrubar o Facebook – saiu do ar por duas horas em oito países, incluindo o Brasil – quando quiseram parar com o “compartilhar’, a não ser o Anonymous mundial.”
--
“E, por fim, desde a primeira passeata, o Anonymous posta fotos exclusivas (eles na rua) com texto em inglês e com ‘encaminhar’ para vários jornais, revistas e emissoras de TV, de New York Times a CNN. Além disso, quando não transmitiu as passeatas, a Globo exibiu ao vivo manifestações em São Paulo por meio de um celular via Twitter e Facebook. Mais de um milhão de pessoas assistiram.”
-----

INVERNO NAS PRAIAS GAÚCHAS

No www.litoralnorters.com
-----

O PIONEIRO SE SUPEROU!!

Apesar da redução da passagem, ônibus de transporte coletivo seguem superlotados em Caxias do Sul
--
O Everton Rigatti - www.livreimpressao.blogspot.com  - comentou:
O cara que fez esse título é especialista em economia. Na teoria dele, baixar o preço diminui a procura. Parabéns.
-----

PASSEATAS? MANIFESTAÇÕES?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!


-----

DO ANDRÉ MARTINS

Botar a culpa não direita não é difícil.
Até porque o governo tá cheio deles.
-----

DO NÁZARO BORGES

Os eleitores do interior nas próximas eleições deveriam exigir dos prefeitos que construam hospitais nas suas cidade ao invés de comprar ambulâncias e mandar todos os dias para a capital. Estes prefeitos eleitos são uns caras de pau, estamos aqui pagando e tendo nossos doentes nas filas porque as emergências dos hospitais precisam atender pacientes do interior. Isso é coisa que só acontece aqui neste Brasil dos companheiros.
-----

DA ESCOLA ZH!!

"Novo Hamburgo - 21/06/2013 17h52
Atualizado em 21/06/2013 23h03

Manifestantes propõe novo manifesto na tarde deste sábado

Protesto reuniu cerca de 10 mil pessoas em Novo Hamburgo garante BM

Da Redação

Foto: Rodrigo Rodrigues/GES
Rio Grande do Sul  - Depois de bloquear a BR-116 no ato contra a corrupção nesta sexta-feira, em Novo Hamburgo, os manifestantes se comprometeram em realizar um novo manifesto às 14 horas deste sábado. Conforme informações da reportagem, a concentração será novamente na Praça do Imigrante, no Centro. A intenção é bloquear outra vez a BR-116 nos dois sentidos. Esse ato irá de encontro com a manifestação que será realizada neste sábado, às 17 horas, em Campo Bom, onde a RS-239 pode ser trancada pelo público.
Manifestação em Novo Hamburgo
Após finalizar o protesto em Novo Hamburgo, um grupo de cerca de 100 pessoas seguiu em direção à Prefeitura, onde foram reivindicadas ações do governo. Segundo números atualizados da Brigada Militar, cerca de 10 mil manifestantes tomaram a BR-116, por cerca de uma hora, na noite desta sexta-feira. O protesto foi reorganizado após parada em um posto de combustível. Os manifestantes seguiram o trajeto de volta a Praça do Imigrante, no Centro - onde a atividade iniciou às 18 horas. O manifesto é pacífico. 
A ida até a RS-239 foi cancelada pelos manifestantes. A Polícia Rodoviária Federal acompanha a manifestação e realiza os desvios de trânsito no local. Conforme a Brigada Militar, a contagem inicial de público contabilizou cerca de 3 mil pessoas. Porém, muitas pessoas aderiram o movimento durante a caminhada. O trajeto inicial que seria percorrido pelos manifestantes passaria pela BR-116, RS-239 até chegar ao prédio do Executivo. 
Vandalismo
Conforme a Rádio ABC,  um grupo de manifestantes foram avistados pichando muros na Rua José do Patrocínio. A BM identificou os suspeitos e age contra o vandalismo.  
-----

PIADINHAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário