Terça, 11 de junho de 2013 - parte 3

FUTEBOL É COISA DE BURGUÊS!!

Mário Marcos de Souza, via Facebook:
Alguém pode me explicar por que uma simples água mineral custa R$ 5 nas copas da Arena? São novos tempos no futebol. Com os estádios modernos, tudo fica mais caro. Em alguns anos, aquele velho e fiel público, que deu ao futebol a imagem de esporte popular, vai sumir dos estádios.
-----

ESSA É MUITO BOA,
NÉ ANDRÉ MACHADO??!!

Do Moacir Sampaio Júnior:
O André Machado no twitter e blog dele falou sobre o valor dos fretes das transportadoras. Depois que pararam de cobrar os pedágios ele cobrou as transportadoras para que baixassem os preços.
Perguntei pra ele se cobrava também da RBS pois ela também tem uma empresa de transportes e fretes. Ficou bravo comigo. Mas não fui o único que cobrou isso.
--
Faz sentido, né André?
Se não paga pedágio, os jornais do Grupo RBS poderiam ter uma redução no preço, não?
Hahahaha!!!!
(Candidato tem que ler e escutar tudo com muita calma!!!)


2 comentários:

  1. MATÉRIA
    Superfaturamento em obra de barragem repercute nas ruas de Bagé.

    OBRA PRIMA:
    PARALIZAÇÃO: segunda linha do quinto parágrafo.

    LOCAL DO CRIME:
    Zero Hora on line. Desisto.

    ResponderExcluir
  2. Faz poucos dias comprei uma câmera fotográfica Nikon, semi-profissional com zoom de 36 X, uma verdadeira barbada por R$ 600,00 e fiquei surpreso quando um jornaleiro da RBS veio me entregar a máquina. Perguntei a ele e soube então que as encomendas dessa empresa vem junto com os jornais diários dessa empresa que também é dona do referido site.

    ResponderExcluir