Terça, 18 de junho de 2013 - parte 2

SÓ PARA LEMBRAR:
ELE PRATICAMENTE FOI CORRIDO PELOS "DIRIGENTES" DA RECORD RS!!

Ele mesmo, o grande Rogério Forcolen.
Era o substituto do Alexandre Mota no Balanço Geral da TV Record.
Os "dirigentes" da emissora não gostavam dele, não deram a menor chance.
Aí ele foi para o Rio, trabalhar no SBT. Foi um sucesso.
Fez tanto sucesso que a Record do Rio o contratou.
E o sucesso continua!!
--
Olha o que ele enviou:
 Quando fui contratado pela TV Record Rio foi para um grande desafio, elevar, fidelizar e credibilizar um jornal que não estava atendendo as expectativas da direção.
Após 6 meses de muito trabalho conseguimos! 
Na arte/foto segue as informações exatas de que crescemos 65% na audiência, estamos com fidelização de público (espera de audiência 10 min antes de começar o programa) e mais credibilidade.
Dedico a todas as pessoas que sempre confiaram no meu trabalho, ao povo Carioca, minha direção, a Deus que iluminou e só nos permite colhermos o que plantamos e merecemos e a minha família, minha esposa principalmente que está sempre do meu lado!!
Sempre estarei com os pés no chão, humildade mas com firmeza, foco e metas, sem isso não atingimos nosso objetivos! 

(clica em cima que amplia)


--
HAHAHAHAHA!!!!
Nada como um dia depois do outro - já dizia a minha avó Adylles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário