Terça, 11 de junho de 2013 - parte 2

ONDE? ONDE? ACERTOU!!!!

Recebo:
Olha como sou desinformado. Eu imaginava que declaração preconceituosa contra negros era pancreatite e contra homossexuais, conjuntivite.
Se não fosse a velha ZH Online, não sei o que seria de mim...


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GENIAL!! ZERO HORA DIDÁTICA!!
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BEN-HUR RAVA, NO FACEBOOK

Debates do Rio Grande com o glorioso Lasier (toma choque) Martins, pelo interior... O partido RBS prepara novo candidato na defesa dos seus interesses? Quem disse que a campanha eleitoral é igual e proporcional para todos nesse pais?
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Comentário de Jean Dobrinsky Davi:
O lema dele: "aqui do lado, Pederneiras".
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PÚBLICA AGORA É MOOVE

Depois de consolidado o trabalho para o mercado institucional, os diretores da Pública Comunicação, José Antonio Vieira da Cunha e José Luiz Monteiro Fuscaldo, decidiram reposicionar a agência. Este trabalho foi planejado pelo publicitário Alexandre Assumpção, diretor de Criação e Estratégia da agência. Sem abandonar o marketing institucional, adotaram para a agência a denominação Moove Comunicação Transmídia. A partir de agora, a agência põe seu foco também no setor privado – varejo, indústria e serviços. “Queremos que este mercado veja novas possibilidades de conexão com os consumidores que estão cada vez mais multifacetados”, pondera Alexandre.
Como o próprio nome lembra, o movimento é a principal inspiração da agência. Com o conceito de comunicação transmídia, a Moove contará a história das marcas através de múltiplas plataformas. Esta é, conforme José Fuscaldo, uma maneira moderna de trabalhar o múltiplo universo da Comunicação. Para Assumpção “uma agência precisa ser um filtro difusor de ideias técnicas e conhecimento para oferecer novos níveis de experiência de branding, provocar o interesse e sustentar a relação como o novo multiconsumidor”.
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A previsão de crescimento da Moove para este ano é de mais de 30% em relação a 2012. Até o mês de maio último, o faturamento já havia registrado aumento de 17% em relação ao ano passado. A empresa tem 23 colaboradores e portfólio publicado no endereço www.agenciamoove.com.br.
Os clientes que iniciarão com a Moove Comunicação Transmídia são: ADI (Associação dos Diários do Interior), Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Banricoop (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Funcionários do Banrisul), Clínica Dermalaser, CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul), Prefeitura de Cachoeirinha, Saerrgs (Sindicato das Rodoviárias do Rio Grande do Sul) e Smarja (Sociedade de Mineração do Rio Jacuí). Entre as recentes conquistas da agência estão as seguintes contas: Bier Market, Cervejaria Original Bier (cerveja Mondî), I-uma (Universidade de Marketing e Agrobusiness) e Construtora Imojel.
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BOLA CHEIA

João Ferrer assumiu ontem a Secretaria de Comunicação de Tarso Fernando prestigiadíssimo.
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DOIS EXEMPLOS DE BOA
E MÁ ADMINISTRAÇÃO!!

No www.litoralnorters.com
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DETRAN RS ESCLARECE

Com relação aos fatos noticiados nesta terça-feira (11) sobre irregularidades em Centros de Formação de Condutores (CFCs), por meio da Operação Teseu, realizada pela Polícia Civil gaúcha, o Detran/RS esclarece:
1. As investigações foram iniciadas pela Autarquia, em novembro de 2011, por meio de cruzamento e análise de dados do sistema informatizado, gerando suspeitas de possíveis fraudes;
2. Os indícios somados às denúncias foram encaminhados à Polícia Civil para investigação;
3. O Detran/RS colaborou permanentemente com a Polícia Civil em todo o processo investigatório;
4. Paralelamente ao inquérito penal, o Detran/RS também procederá aos tramites de processos administrativos em relação aos credenciados envolvidos para penalização no âmbito administrativo;
5. Os servidores investigados, que estejam exercendo função de chefia, já estão sendo dispensados da designação, sem prejuízo da instauração de Processo Administrativo Disciplinar;
6. O Detran/RS seguirá envidando seus melhores esforços para o esclarecimento dos fatos e a responsabilização por condutas indevidas.

Porto Alegre, 11 de junho de 2013.

Leonardo Kauer
Presidente do Detran/RS
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NA MOSCA

Fernando Albrecht:
Espalha-se de novo uma mania que já foi onda de assessorias, mas que retorna com força nos serviços de telemarketing: a ocultação do número de quem liga para o celular. Na dúvida, o usuário atende. Será que essa gente nunca ouviu falar em tiro no pé?
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RECORD AFUNDA!!

No Yahoo:
Em meio ao barulho provocado pela saída repentina de Gugu Liberato, a Record, na surdina, fez uma "limpa" no "Programa da Tarde". Saíram produtores, repórteres e diretores. Na sexta-feira, deixaram a atração cerca de 11 pessoas. O corte já era esperado há tempos. A união das produções do "Hoje em Dia "e "Programa da Tarde" só jogou um pá no assunto. Detalhe: saiu mais gente do vespertino. O pessoal ligado ao diretor Vildomar Batista foi embora primeiro. São esperados mais cortes.
A maioria dos demitidos era PJ e receberam apenas metade da multa rescisória. Alguns já acionaram seus advogados.
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PIADINHAS LEGAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Uma mudança muito grande na visão da Record: todo mundo sabe que investir muito em produções próprias pra pouca gente ver é dinheiro no ralo. As pessoas preferem sempre a porcaria que está passando na Globo. Por pior que seja, tá todo mundo lá. Então, uma programação com produções terceirizadas, filmes, seriados, desenhos e produzindo só jornalismo dá o mesmo Ibope e tem custo muito menor.

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  2. Prévidi, eu quase te mandei essa nota que comentas sobre o Bolsonaro, só que eu daria outro enfoque: eu não aprecio muito o estilo deste parlamentar, mas tenho certeza de que se fosse outro menos 'malvado' do que ele, e a notícia teria sido amaciada para algo como (...) declarações CONSIDERADAS preconcietuosas contra (...) ou (...) declarações SUPOSTAMENTE preconcietuosas contra (...).

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  3. Sou leigo no assunto, mas tenho a nítida impressão que os patrocínios, entendidos como propaganda de entidades privadas, estão ficando cada vez mais escassos nos diversos canais de televisão aberta. Só se vê Casas Bahia, que investe no povão; cerveja; automóveis e, é óbvio, propaganda governamental (aí incluo BB, CEF, Petrobras, e campanhas institucionais). Vejo com preocupação esse meio de comunicação cada vez mais dependente das verbas "de comunicação social".

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