Quinta, 13 de junho de 2013 - parte 4

SENSACIONALISTA.COM.BR

O Bairrista.com gostaria de ser o Sensacionalista.
Mas vai custar muito e terá que descer do salto alto.

10 piores coisas para ouvir de um piloto de avião

1 – Olá, senhores passageiros. Muito bom dia. Eu sou o piloto Gustavo e dou as boas-vindas a todos aqueles que estão me dando o prazer de fazer minha primeira viagem no comando de uma aeronave.
2 – Atenção senhores passageiros, estamos passando por uma zona de instabilidade e para sua segurança recomendamos que vocês comecem a orar.
3 – Atenção senhores passageiros, estamos com sérios problemas em nossas turbinas, mas ainda não temos dados suficientes para lhes informar em quanto tempo vamos de encontro ao solo. Em breve retorno com  mais informações, aproveite este restinho de viagem com o jeito TAM de voar.
4 – له سكران، توفي الطيار. هنا هو الإرهابي العربي.
5 – Olá, senhores passageiros, eu sou a pilota Marcela. Não se preocupem pelo fato de eu ser mulher, pois não precisarei estacionar.
6 – ♪Vou te pegar/ Essa é a galera do avião/ Se liga, agora, nessa nova onda/ Somos piratas os reis da embarcação♬
7 – Atenção senhores passageiros, contra as más condições de trabalho, contra os atraso nos pagamentos, contra o descumprimento de normas de segurança, informo que estamos começando agora uma greve, se algum passageiro quiser assumir o controle da aeronave, fique à vontade.
8 – Atenção, senhores passageiros, quero lhes dizer que aprendi a pilotar vendo e cantando: ♪“Os astronautas vão pelo céu/ Capturando os planetas/ E as naves que poderão, no seu vôo/ Superar os cometas/ Que giram, que giram, que giram”♪
9 – Nesta viagem teremos como lanche nossa deliciosa barra de cereal, guaraná e guaraná light.
10 – Atenção senhores passageiros, o Latino está presente nesta aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário