Sexta, 28 de junho de 2013 - parte 4

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

No site/"portal" de um dos 5 melhores jornais do Universo!!
Está lá, é só conferir!!
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/

GENTE

Um comentário:

  1. Posto tal situação merecer espaço, ouso imaginar que meu futuro noivado com uma ex-modelo africana (Silesya; esteve na região Sul nos anos 90, era backing vocal do jamaicano Pato Banton...) bem que poderia merecer uma noticia classificada como 'urgente' e, por conseguinte, que motivasse acaloradas debates junto à opinião pública.
    A propósito, amigo Prévidi: se ela realmente topar meu convite*, você e outros amigos estão convidados para o enlace**.
    Aproveito para te desejar um ótimo weekend.
    See ya,


    Paulo Lava

    * Condição 'sine qua non'; Que ela venha para o Brazil; não estou mais na 'idade' de ir morar em outro continente... ainda mais se levarmos em conta de que por lá, Automobilismo é 'manga de colete' (como eu iria sobreviver em um país sem autodromos?)
    ** Se o casamento realmente acontecer, você me garante espaço no blog? Antecipo agradecimento.

    ResponderExcluir