Bom Dia! Quarta, 26 outubro 2011

O METRO e eu

Acreditem, vou hoje, no almoço de lançamento do jornal METRO, do Grupo Bandeirantes.
Eles ficaram furiosos comigo, porque antecipei que o diário gratuito seria lançado antes do final do ano.
Eles, o Leonardo Meneghetti, diretor geral do Grupo no RS, e o Renato Martins, diretor de Jornalismo da Band.
Tenho dezenas de amigos que me informam sobre tudo.
Por isso publico sempre informações exclusivas.
Sei de tudo antes, por isso tenho cada vez mais leitores/amigos.
Desculpem, o que se acham meus concorrentes!!
O Metro será lançado hoje. O jornal existe em 22 países e tem como foco notícias locais.
A tiragem inicia será de 40 mil exemplares/dia, elevando a circulação total do jornal no Brasil para 440 mil exemplares diários. O jornal circula em São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Campinas, Curitiba e Belo Horizonte, além da região do ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano).
O boa praça Luis Grisólio é o gerente executivo do Metro Porto Alegre e o jornalista Flávio Ilha é o editor-chefe.
Não tem colunistas, uma "mania" dos gaúchos.
-----
Quer saber de uma coisa?
Vai ser o segundo jornal diário de quem compra o Diário Gaúcho, a Zero Hora ou O Sul.
E vai ser o jornal de quem não compra jornal.
(Se tiver distribuição por onde passa, o cara pega e lê)

Um comentário:

  1. Procurei pelo jornal no Centro e Cidade Baixa e não encontrei. Será que é um jornal só par quem tem carro e vai de carro pro serviço? Pois, a pé, não tinha hoje.

    ResponderExcluir