Segunda, 31 outubro 2011 - parte 2

Teledomingo aposta de novo em pautas fúnebres!!
Há duas ou três semanas não assistia a atração da RBS TV.
Me dediquei ao programa ontem, mas nem tanto - não consigo levar a sério matérias com o sujeito escondido e com voz distorcida. Sei lá do que se tratava, mas devia ser um negócio bem deprê.
Para lembrar: há algums anos chegavam a colocar uma câmera para transmitir ao vivo um velório. Todo santo domingo tinha velório.Aí pararam, estavam mais alegrinhos.
Agora, na última edição, teve uma bronca uma uma boate numa cidade do interior. Um maluco matou dois. Onde foi a repórter? No velório de um dos mortos!! Só faltou ser ao vivo.
Interessantíssimo para uma noite de um domingo!!!
Ah, e ia esquecendo, teve um negócio que não entendi direito: GRANDES FUNERAIS. Vi o do Brizola.
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, preside a posse de Aldo Rebelo, no Ministério dos Esportes. Não entendi uma coisa: por que dona Dilma não extinguiu esse Ministério inútil, que só serviu para roubalheiras?
Depois vai para São Paulo, participa do prêmio “As Empresas Mais Admiradas do Brasil”, da revista Carta Capital, e dorme em Natal.
-----
Lupi, o falso, é um equilibrista!!
No Radar on-line:
Seis ministros na rua desde junho. Um a cada 23 dias. Este retrospecto com jeitão de recorde fez um importante assessor de Dilma garantir: “Agora, até a reforma ministerial de fevereiro, ministro só deixa o governo por morte natural ou suicídio”. Bem, se surgir um novo escândalo, a solução talvez seja antecipar a reforma ministerial.
A propósito, é grande a preocupação no Planalto com a situação de Carlos Lupi. Na bolsa de apostas dos ministros, Lupi é a bola da vez. A CGU, ainda que discretamente, vem mapeando eventuais encrencas na pasta.

-----
Os sinônimos do Augusto Nunes
Assaltos, bandidagens, bandalheiras, crimes, cambalachos, delinquências, delitos, embustes, furtos, fraudes, falcatruas, gatunagens, imposturas, ilegalidades, ladroagens, mutretas, maracutaias, negociatas, patifarias, pilantragens, roubos, safadezas, sem-vergonhices, tungas, trampas, trambiques, trampolinagens, vigarices, velhacarias: no dicionário da corrupção, não faltam expressões que definem com muita precisão o que andam fazendo há quase nove anos quadrilheiros federais especializados em pontapés nas leis em geral e, em particular, no esvaziamento dos cofres públicos. O repertório vocabular quase vai de A a Z.
-----
A roubalheira - ou trampa? - é grande!!
Recebi:
Cerca de 73% do dinheiro comprovadamente desviado ou mal aplicado por organizações não governamentais no Programa Segundo Tempo irrigaram entidades ligadas ao PCdoB, partido que continua à frente do Ministério do Esporte mesmo depois da saída de Orlando Silva.
Levantamento feito pelo jornal O Globo nas 16 tomadas de contas especiais (TCEs), nas quais o próprio governo detectou irregularidades em convênios com as ONGs, mostra que, em oito delas, os alvos são grupos dirigidos por filiados à legenda ou pessoas que tiveram ligação estreita com os comunistas em quatro estados.
O governo busca recuperar – com o apoio da Polícia Federal, do Ministério Público Federal (MPF) e do Tribunal de Contas da União (TCU) – de R$ 28,3 milhões, apenas de convênios fechados entre o Segundo Tempo e as ONGs. Deste montante, R$ 20,6 milhões abasteceram os cofres de entidades atreladas ao PCdoB em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Tocantins.
-----
Para amenizar
Piadinhas do Dia no http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
-----
Dá uma olhada
Blog: Marisco&Ventania - o Blog do Leitão, direto do Litoral Norte gaúcho!!
No http://mariscoventania.blogspot.com/2011/10/deputado-marcelo-freixo-do-rj-deixara-o.html
-----
Ele já tentou carreira por aqui
Mas não deu certo.
Getúlio Vargas Neto vai morar no Rio. No Leblon. Deixa Porto Alegre para trás.
Vai concorrer a vereador pelo PPS.
-----
Esse vídeo é ducacete!!


-----
Para amenizar
Piadinhas do Dia no http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário