Quarta, 5 outubro 2011 - parte 3

Da série
MORRO E NÃO VEJO DURO

Da coluna do Alberto Pereira Jr, na Folha de S. Paulo de hoje:
O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no "Zorra Total", da Globo, pode estar com os dias contatos.
A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil". O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete.
"O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos.
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, está curtindo Sofia. Não é nada disso!! É a capital da Bulgária!!
Hoje ela cumpre aquelas chatices de presidentE, mas amanhã visitará Gábrovo, a cidade onde nasceu seu pai, Pedro Rousseff, e lá se reunirá com alguns de seus familiares.
Além disso, ela vai a exposição sobre sua família no Museu Regional de História: "As Raízes Búlgaras de Dilma Rousseff".
-----
Niver?
Na abertura do Guaíba Cidades de hoje (9 horas), da Rádio Guaíba, aconteceu uma comemoração pelos 2 anos do programa.
Será que foi pelos 6 apresentadores que passaram, neste tempo, pela atração?
Tóing!!
-----
Recreio
Clique em http://clientes.netvisao.pt/aalipiom/Speedy/teste_subconsciente.htm e siga as instruções.
É rapidinho.
-----
Piadinhas do Dia
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
-----
Perguntinha de um leitor
Pelo que entendi, o Pan, que será transmitido com exclusividade pela TV Record, é um evento de segunda linha, de times B?
-----
Por favor!!
Me deixem fora dessa. Isso é para ser respondido pelos chefes do Grupo Record!!
-----
De papo pro ar!!
Guilherme Baumhardt está fora da Band até o dia 18.
Calma, de férias.
-----
Incrível!!
André Machado não está de férias!!
Voltou ao trabalho na segunda passada!!!
Já deve estar cansadíssimo!!!
-----
Paulo Silveira, de Recife
Parabéns pela acolhida ao comentário de Lais Legg. Concordo que Lady Jane é a música mais bonita da banda, embora outras músicas também sejam inspiradas. E lamento que seja tão pouco executada, embora o apoio instrumental seja uma maravilha. Enfim, é um diamante lapidado e ao nosso dispor, apreciadores da boa música.
-----
Novidade do Banrisul
O Banrisul anuncia amanhã, às 11 horas, a expansão do Banricompras, com o ingresso de nova bandeira. O Banco será o mais novo credenciador da Visa, que proporcionará à Rede iniciar, em breve, a captura de transações dos cartões de crédito, débito e pré-pago Visa.
-----
Recreio - 2
Quer limpar a tela do seu computador pelo lado de dentro?
Vai!! http://www.horness.com/tools/screenclean.swf
-----
Alguém tinha dúvida?
Que esse Rafinha Bastos, do CQC, é um idiota de babar?
O pior é que tem gente que paga 20 mil reais para sua "presença" em uma festa!!
-----
Piadinhas do Dia
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Convenhamos, os programas que deveriam ser de humor na Globo são na verdade umas merdas. Infelizes os que dedicam seu tempo a assistir televisão de tão baixa qualidade. Há outras emissoras com programas de muito mais qualidade e nas quais putaria e viadagem não são os focos da programação. Por mim a merda da Globo já estaria fora do ar. Felizmente temos a Record que em matriz de notícias vem dando um verdadeiro banho na Globo. Ainda na madrugada passada num jornal na TV 36 um pobre apresentador por estupidez e burrice da redação conseguiu colocar um idoso num poço artesiano. Verdade, pois não brinco com assuntos sérios. Vou escrever hoje e postar a estupidez e falta de respeito com os espectadores dessa emissora que têm semi-alfabetizados na redação. A gozação vai ser grande. Semana passada critiquei um erro inadmissível por parte de alguém que tenha um diploma universitário matéria em que outro desatento ou estúpido, esse no CP escreveu, que ladrão havia SEQUESTRADO automóvel para extorquir resgate. Recebi de um advogado da Caldas Junior advertência, via email para não usar material deles. Respondi que faz muito tempo que nem mesmo leio o CP.com, pois sou velho assinante do CP edição em papel. Encerro dizendo que poderia faturar algum dinheiro com o meu blog, mas não o faço exatamente para ter liberdade absoluta de dizer o que penso e o que sinto e vejo, com total liberdade editorial.

    ResponderExcluir