Bom Dia! Segunda, 17 outubro 2011

 MC PINTO 2036!! É PRA VALER!!


DONA DILMA PODE APOIAR
MANUELA PINTO PARA PREFEITA EM 2036!!

Quatro companheiros da "Campanha Manuela Pinto Prefeita de Porto Alegre 2036" estavam hispedados no Hotel Plaza São Rafael desde a última quarta, dia 12. O objetivo do obstinado grupo era apenas um: trocar algumas palavras com a nossa presidentE dona Dilma. Queriam expor dois pontos: A candidatura de nossa Musa Comunista Manuela Pinto - MC Pinto - para prefeita de Porto Alegre em 2036 e sugerir, apenas isso, que ela vá comandar, o mais breve possível, a Embaixada do Brasil em Tirana, na República da Albânia.
E, ACREDITEM: os abnegados Manuelistas Pintistas obtiveram êxito quase total!!
-----
Primeiro, tiveram que explicar a dona Dilma de quem se tratava.
Uma eterna jovem, enquanto mulher, que fez uma batelada de votos na eleição passada e por isso tem todo o direito de disputar a eleição para a Prefeitura de Porto Alegre em 2036.
Dona Dilma concordou.
Depois, o quarteto Manuelista Pintista ponderou a necessidade de torná-la embaixadora - ou algo semelhante - em Tirana, capital ícone do PCdoB, o partido de MC Pinto. Está certo que hoje não é mais, mas historicamente os comunistas do Brasil eram enlouquecidos pelo então ditador Enver Hoxha, uma espécie de Justin Bieber do século passado. É certo que a Albânia ainda está no coração desses comunistas do Brasil. Duvido que não chorem cada vez que ouvem falar em Albânia e em Hoxha.
-----
Dona Dilma não prometeu nada, mas vai comentar com o ministro das Relações Exteriores a indicação de MC Pinto para algum cargo na embaixada da capital albanesa. Chegaram a sugerir um cargo:
ADIDA JOVEM DA EMBAIXADA DO BRASIL EM TIRANA!!
Já imaginou? MC Pinto fazer um amplo movimento social no país para a meia-entrada em todos os espetáculos culturais na Albânia?
É o must!!
-----
O pessoal estava bem faceiro com as perspectivas, até porque dona Dilma não franziu seu cenho em um só instante. Foi receptiva nos 10 minutos em que conversaram - mesmo que os seguranças tentassem interromper o histórico encontro.
-----
O porta-voz da "Campanha Manuela Pinto Prefeita de Porto Alegre 2036" explica:
Nosso ex-presidente Lula assinou o Decreto nº 7.073 de 26 de janeiro de 2010. Este ato histórico criou a Embaixada do Brasil em Tirana, na República da Albânia. Lá está o ministro de segunda classe Rudá Gonzales Seferin exercendo o cargo de embaixador brasileiro.
Tudo bem, tudo muito bonito, mas temos que colocar em Tirana a nossa Manuela Pinto, a Musa Comunista - MC - dos gaúchos.
É só dona Dilma dar um canetaço e MC Pinto estará despachando do charmoso endereço de nossa Embaixada: Rruga Abdi Toptani, Torre Drin, Kati 3 - Tirana, Albânia.
TEMOS QUE PRESSIONAR!!
-----
A explicação, o gancho histórico:
Na década de 70, o Brasil sob uma ditadura feroz, os companheiros do PCB idolatravam URSS. O PC do B, hoje o mesmo da nossa MC Pinto, tinha como modelo a China. Aí, sem mais nem menos, os caras que mandavam nos demais Comunistas do Brasil decidiram que o modelo certo de comunismo no mundo era a Albânia do ditador Enver Hoxha. Por incrível que possa parecer o "modelo" era o país mais pobre da Europa. Tinha montanhas e cabras - ah, e algumas pessoas.
Todos se convenceram e tinham os olhos marejados cada vez que falavam na Albânia e Hoxha, o grande líder do mundo. Imaginem quando todos os militantes se reuniam numa Kombi expropriada para ouvir o programa da Rádio Tirana em português!!
Terminaram com essa coisa de Albânia e passaram a cultuar o comandante Fidel - que deus (com minúscula, porque são todoa ateus) o tenha. Não sei se ainda continuam com essa devoção, porque estão desde o Governo Lula ocupando cargos e inclusive um Ministério.
-----
Pois bem, Manuela Pinto tem que resgatar a História do Partido Comunista do Brasil!!
Tem que ser nomeada EMBAIXADORA - OU ADIDA JOVEM - DO BRASIL EM TIRANA!!
Lá começará a nossa caminhada rumo ao

PAÇO MUNICIPAL EM 2036!!

-----
A Albânia tem até uma Seleção de Futebol.
Quem sabe Manuela Pinto não usa a sua influência junto ao ministro Comunista do Brasil Orlando Silva, dos Esportes, e leva para sua posse a Seleção Canarinho?
Hein??
E uma desfile da Daslu?
Hein?
-----
TODOS À LUTA!!
ATÉ A VITÓRIA FINAL EM 2036!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário