Terça, 29 novembro 2011 - parte 2

João Garcia, no FB
Descobri que minha jornada de traalho nunca é inferior a 12 horas. Aí fico pensando em jovens que me cercam e sentem-se cansados depois de 6 horas de labuta.Confesso que não me lembro de ficar cansado trabalhando numa redação. Tenho tanto amor e paixão por minha profissão que não saberia viver sem ela. Aliás, não sei como é...
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, anda muito calminha.
Te cuida, Lupi, o falso.
-----
Você sabia?
Que a Rejane Chapinha, presidenta das trabalhadoras em educação, é petista de carteirinha?
-----
Cá entre nós
O nosso governador Tarso Fernando com uma cumpanheira desse quilate não precisa de inimigos.
-----
Decadence
Após perder para Pica-Pau, Globo troca diretor do TV Xuxa
Sei lá, mas o problema é a própria.
Viram a Xuxa ultimamente? Não? Parece essas bonecas de cera, de antigamente.
-----
Masson volta à mídia
A tradicional Casa Masson volta a anunciar nas principais rádios de Porto Alegre.
Resgatando o jingle composto por Reginaldo Bessa com arranjo de Radamés Gnattali para o natal de 1975 a Masson comemora seus 140 Natais.
A Jopa Comunicação desenvolveu a campanha com peças para ponto de venda, encartes além de versões atualizadas do famoso jingle.
Ressaltar a tradição da Masson como  presente sofisticado e apresentar modernidade através do lançamento de  uma coleção de relógios exclusivos nos seus 140 anos, motivou a Masson voltar aos meios de comunicação, afirmou Gustavo Maia, diretor da Masson.
A Masson tem lojas no Moinhos Shopping, no Iguatemi e em Gramado e desde o ano 2000 está sendo capitaneada por Francisco Maia.

-----
Piadinhas?
De portuga, gaúcho e medo de cobra.
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Insistiram!!
Às 19h49min:
Noroeste do Estado 28/11/2011 | 12h43
Polícia suspeita de homicídio no caso do corpo encontrado em Ijuí
Cadáver estava com pés amarrados, o que afasta a possibilidade de afogamento convencional
-----
Não tenho dúvidas
A pérola aí de cima está no Prêmio Prévidi 2011.
-----
O Mazembe Day – A história vista pelos secadores, do Ilgo Wink
O que aconteceu no dia 14 de dezembro de 2010 mexeu com todo o Rio Grande do Sul. De um lado, colorados eufóricos antevendo o bicampeonato mundial em cima da Inter de Milão.
De outro, gremistas assustados, temendo pelo pior: o Inter ultrapassando o Grêmio com direito a muita festa, carreata, corneta, gozação. Enfim, um inferno.
Quase dez mil colorados se deslocaram para acompanhar o time no outro lado do Atlântico – muitos estão pagando a brincadeira até hoje.
O problema é que havia um Mazembe no meio do caminho. Ninguém dava bola para o time africano. Nem o mais pessimista dos colorados, nem o mais esperançoso dos gremistas. Enfrentar o Mazembe era apenas uma formalidade.
Mas aí aconteceu o que todos consideravam impossível. O time do Congo justificou naqueles 90 minutos inesquecíveis o seu ‘Todo Poderoso’. Venceu o Inter por 2 a 0, com direito a uma comemoração exótica do goleiro Kidiaba.
O Boteco do Ilgo - www.botecodoilgo.com.br -, que já lançou as cervejas Mazembier, Kidiaba e 1983, trata agora de eternizar esse momento histórico através do blog, que já está no ar, www.mazembeday.wordpress.com, e em breve com o livro Mazembe Day – 14 de Dezembro.
Torcedores do Grêmio revelam seus sentimentos naquele dia em depoimentos espontâneos, sinceros, reconhecendo humildemente seus temores, e demonstrando o quanto ficaram felizes e, principalmente, aliviados com a derrota colorada.
Mazembe Day, mais do que uma brincadeira com os colorados, é um trabalho jornalístico que recupera um lado da história, o lado dos secadores, e que acima de tudo exalta essa rivalidade sem limites que faz a grandeza da dupla Gre-Nal.
E não se esqueçam: estamos próximo do primeiro aniversário do Mazembe Day.
Não fique fora da festa, mande seu relato, com foto, para ilgowink@gmail.com
Peço que dê uma olhadinha no meu blog qdo tiver tempo: www.botecodoilgo.com.br

-----
Piadinhas?
De portuga, gaúcho e medo de cobra.
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Um comentário:

  1. .....o Inter ultrapassando o Grêmio com direito a muita festa, carreata, corneta, gozação. Enfim, um inferno.
    Com todo respeito ao Ilgo, mas quando ganhamos do Barcelona, o maior título que este Estado já teve, deixamos o time que frequenta a Segunda divisão regularmente, bem para trás.

    ResponderExcluir