Bom Dia! Sexta, 18 novembro 2011

O CASAL DO ANO

Não me canso de elogiar as pessoas extraordinárias que vivem no Rio Grande do Sul.
Um deles é o doutor Jayme Sirotsky, pra mim, a mais extraordinária personalidade que vive nestas terras. Acredito que seja difícil encontrar alguém tão gentil, mais agradável do que ele. É um sujeito querido, como se diz.
Pois o doutor Jayme perdeu sua esposa, Marlene, em janeiro do ano passado, aos 72 anos.
Evidente que ele ficou muito triste. Sua companheira de décadas.
Agora, em outubro passado, o doutor Jayme completou 77 anos.
Estava sozinho.
Estava.
Ontem me informaram que o doutor Jayme está namorando!!
Uau!!! Que beleza!!
Sempre quando alguém começa a namorar, a vida toma um novo rumo, ainda mais quando a escolhida é uma mulher sensacional
-----
Quando um amigo me passou a informação fui dar uma conferida. Passei vários e-mails, dei uns telefonemas e amigos também bem informados me confirmaram.
Como escreveriam os colunistas sociais, o doutor Jayme está "in love" com Luiza Maisonnave.
Não a conheço mas todos os meus "informantes" ressaltam a pessoa maravilhosa que é a dona Luiza.
Inteligente, culta, simpática, agradável são alguns adjetivos que ouvi sobre a namorada do doutor Jayme.
-----
Quer dizer, um feito para o outro!!
Por isso, o
CASAL DO ANO
-----
Nada melhor para começarmos o dia com Tom Jobim, cantando a fantástica LUIZA!!
Vai!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário