Bom Dia! Quarta, 30 novembro 2011

 ANÔNIMOS E PALERMAS

Não entendo como os editores e administradores de blogs/sites aceitam comentários anônimos, com desaforos, palavrões e maldades em geral. Já li horrores e há muito tempo não leio essas babaquices em sites e blogs que admiro.
Aqui eu leio, porque tenho a opção de liberar a publicação ou não. Fora os e-mails que recebo sobre os posts.Todo dia leio as gracinhas que estes babaquaras me mandam. Vez que outro publico um anônimo, porque o cara escreve bem e faz uma brincadeira inteligente. Vários e-mails também vem com a recomendação para que não divulgue o autor.
Ontem no primeiro bloco do dia, depois do Bom Dia!, escrevi sobre o jantar do Clube de Opinião com o prefeito José Alberto Fortunati. Publiquei inclusive uma foto com ele. E concluí:
Olha, com as opções que estão aí, não tenho a menor dúvida em quem vou votar para prefeito no ano que vem. Comandante Raul? Musa Comunista? Mallmann? Robaina? Pelamordedeus!!
 -----
Bah, vocês não imaginam como eu irritei esses babaquaras anônimos!! Furiosos!! Vários relacionaram o post ao banner da Prefeitura, lá em cima. Hahahahahaha!!!! Eles não têm nem imaginação. Batem sempre na mesma tecla (Fiquei esperando mais uma "consistente" crítica do Rafael Guimaraens, relacionando a nota com o banner, mas ele não se deu ao árduo trabalho).
Foram muitas asneiras, pessoas que passam por aqui esporadicamente.
-----
É claro que não tenho a menor obrigação de dizer que vou votar nesse ou naquele candidato.
Disse que com aquelas "opções" não hesitaria em votar no José Alberto.
Podem, é evidente, aparecer nomes que me fariam refletir.
Quem?
O próprio Adão Villaverde, do PT; Nelson Marchezan Júnior, do PSDB, e a Ana Amélia Lemos, do PP. Pena, mesmo, que o Adeli Sell não seja mais candidato a prefeito pelo PT - está aí um cara que gosta muito de Porto Alegre, assim  como o Fortunati.
-----
Repito, pela enésima vez: NÃO TENHO COMPROMISSO COM NINGUÉM!! NÃO SOU FILIADO A PARTIDO POLÍTICO!! NÃO RECEBO "MESADINHA" DE NENHUMA ENTIDADE OU ASSESSORIA!! E ELOGIO APENAS AS PESSOAS QUE ADMIRO, MESMO SEM CONHECÊ-LAS!!
-----
Entenderam, babaquaras?

Um comentário:

  1. Parabens Previdi, um apergunta= o que a musa comunista e o Pont fizeram r e a l m e n t e de util para a comunidade gaucha??ah a meia entrada nos eventos???me poupem, repito ,o que de concreto, fato que podemos admirar que esses dois fizeram pela gauchada?????
    joao de oliveira rodrigues

    ResponderExcluir