Terça, 29 novembro 2011 - parte 5

É INCRÍVEL!!
ELES ESTÃO SEMPRE SE SUPERANDO!!!

Morrem no hospital dois homens que sofreram tentativas de homicídio em Bento Gonçalves
Não acredita?
Tá lá, no online do Pioneiro http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,3578503,Morrem-no-hospital-dois-homens-que-sofreram-tentativas-de-homicidio-em-Bento-Goncalves.html

-----

É incrível!! - 2 

Quem manda é o Sérgio Oliveira:


ESTE LIXO É A MÚSICA (UMA DELAS, DE REPENTE) MAIS TOCADA NO MOMENTO. ALGUÉM DIRÁ QUE ISTO É CULTURA.

Ai Se Eu Te Pego
Michel Teló

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

4 comentários:

  1. O fato de uma música fazer sucesso vai muito além de sua letra.O ritmo e a melodia são o fator decisivo( e neste caso, principalmente o fato de ser dançante). Aliás, basta traduzir algumas "belas e famosas canções" em inglês para perceber que a letra também deixa a desejar. Música não é poesia simplesmete.

    ResponderExcluir
  2. Esse Teló é um poeta ! Canta o "dar uma fugidinha com você " rápido e verifica o sentido que dá ! Estamos bem de poetas !
    Murilo - POA

    ResponderExcluir
  3. Tanto o lixo brasileiro, quanto o lixo estrangeiro, em termos musicais, é abominável.
    Uma música com uma letra de qualidade, uma poesia, é bem melhor e, mesmo assim, nem sempre é cultura. Entretenimento, diversão de boa qualidade, quando muito. Já a música do Teló pode ser divertimento, entretenimento, mas de péssima qualidade, mesmo que tenha ritmo e seja dançante.

    ResponderExcluir