Bom Dia! Quinta, 11 de agosto de 2011

É cada vez mais nojenta 
essa bobagem de politicamente correto
Em alguma coisa nós, daqui do calcanhar do Brasil, temos que ser mais evoluídos do que cariocas e paulistas. Em algumas coisa eles são muito atrasados.
Quer um exemplo?
Eles adoram defender um bandido.
-----
Lógico que nós aqui temos exceções, como o Marcos Rolinho, que adora, AMA defender um bandido. Mas é exceção, mesmo.
No início da semana teve este absurdo sequestro de um ônibus no centro do Rio. A polícia carioca, como qualquer polícia do mundo civilizado, agiu para impedir o sucesso do bandidos. Meteu bala nos pneus do ônibus para parar a encrenca.
Meu Deus, numa ação dessas é impóssível alguém não ficar ferido!!
Aí os jornais de lá ficam ouvindo pessoas das famílias dos feridos, e, acreditem, dizendo que a polícia errou de estrategia. O pior é que os jornalistas "enganjados" ouvem essas coisas e publicam essas imbecilidades.
-----
Aqui no RS sempre que matam bandidos ninguém tem coragem de acusar os policiais de "despreparados". Ninguém fica com pena dos bandidos mortos - claro, a exceção do Marcos Rolinho.
-----
Antes de mostrar um trecho de uma irritante matéria do site Folha de S.Paulo de ontem, olha a mimosura de um dos bandidos capturados. Esta joinha é sobrinho de outro "perseguido", o Fernandinho Beira-Mar. Lá embaixo tem mais dois mimosos.


Trecho da matéria da Folha:

O comandante da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Mário Sérgio Duarte, admitiu nesta quarta-feira que os policiais tiveram ações "fora do protocolo" no cerco ao ônibus sequestrado no centro da capital fluminense na noite de terça-feira (9).
Durante entrevista coletiva, Duarte ressalvou, porém, que os erros "levaram ao resgate de 11 passageiros e à prisão de três assaltantes envolvidos no sequestro".
"A rigor, tiros não deviam ter acontecido. Mas, paradoxalmente, foi o que parou o ônibus guiado por uma pessoa que nem sabíamos se tinha habilitação", disse o comandante sobre os 16 disparos feitos para furar os pneus do veículo depois dele ter furado o cerco montado pelos PMs.
Sobre as seis pessoas feridas durante a operação da polícia, Duarte disse "lamentar profundamente os feridos".
Cinco pistolas dos PMs que participaram da ação já foram entregues para a Polícia Civil para serem periciadas.

-----
Viu só?
Mais importante, "por pressão da mídia", é saber quem feriu as pessoas que estavam no ônibus.
De repente vão querer saber quem baleou o anjinho aí de cima.
-----
Agora, olha essas duas coisinhas fofas aí embaixo:


-----
Se fosse uma polícia de primeiro mundo tinham feito o serviço. Não?

2 comentários:

  1. Necessário desmilitarizar essas guardas estaduais. Milicos são treinados a obedecer ordens sem hesitar. Polícia é treinada pra pensar e agir.Esse é o terceiro absurdo dessa polícia em menos de 4 anos e já mataram inocentes.Vagabundo merece dureza sim, mas o objetivo da polícia é proteger os que nada tem a ver com o crime. Isto foi mais uma cagada deles.

    ResponderExcluir
  2. Milton Ferretti Jung11 de agosto de 2011 às 23:29

    Fecho com Jorge Loeffler. Mesmo que o propósito da PM pareça prender e/ou matar bandidos,não é admissível que policiais ponham em risco a vida de pessoas inocentes.

    ResponderExcluir