Cinema / Wilson Rosa - 11 de agosto

COMO MATAR MEU CHEFE
Está em cartaz uma boa comédia com Jennifer Aniston, Colin Farrell e Kevin Spacey. "Quero Matar Meu Chefe " mostra três empregados infelizes que acham que a única coisa que faria a rotina do trabalho mais tolerável seria sumir com os chefes intoleráveis. Como pedir demissão não é uma opção, eles tomam alguns drinks e pedem conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro.
Os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para se livrarem dos patrões. Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.
Jason Bateman (Encontro de Casais), Charlie Day (Amor à Distância) e Jason Sudeikis (Passe Livre) são os três empregados infelizes.Jennifer Aniston (Ele Não Está Tão a Fim de Você), Colin Farrell (Coração Louco) e o duas vezes vencedor do Oscar® Kevin Spacey (Beleza Americana, Os Suspeitos) aparecem como os chefes insuportáveis. Jamie Foxx (Ray) interpreta o improvável mentor do plano, cuja credibilidade nas ruas está em baixa. O elenco principal também inclui o veterano Donald Sutherland e Julie Bowen (da série de TV Modern Family).

Confira o trailer:
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/horriblebosses/subs/horriblebosses_tlrf1_br_sub_s9e3j5_high.wmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário