Quinta, 25 de agosto de 2011 - parte 4

CENA PORTO-ALEGRENSE

Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.
Quando saí, vi um azulzinho (agente de trânsito em Porto Alegre), com sua motocicleta, todo prepotente,
preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso:
- Peraí, amigão, não faz isso, dá uma chance!
Ele me ignorou e continuou a escrever a multa. Então eu o chamei de babaca metido a polícia. Ele me olhou e, sem dizer nada,  deu uma olhada em um dos pneus do carro, começando a anotar outra multa.
falei:
- Que merdinha de profissão a sua, hein?
Ele começou a escrever uma terceira multa.
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.
Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.      
 Mas, tudo bem, o importante mesmo é ter tentado ajudar o outro coitado, que eu nem sei quem é!       
Sempre que possível, devemos tentar ajudar alguém!      
A gente se sente com a alma lavada!!!   

Um comentário:

  1. Milton Ferretti Jung25 de agosto de 2011 às 23:37

    Os azuizinhos motoqueiros,não sei por que,são realmente prepotentes. Devem se achar os caras, metidos que estão naquele fardamento cheio de nove-horas

    ResponderExcluir