Terça, 23 de agosto de 2011 - parte 3

EXPOINTER 2011

OS 11 MANDAMENTOS DO RUY GESSINGER - ruygessinger.blogspot.com/

1- O tênis talvez seja o calçado menos recomendado. Geralmente temos as 4 estações num só dia. De outro lado há britas e outros pisos complicados. Use um sapato há tempo em uso ou uma bota já domada.

2- Não faça como aqueles paulistas que vão a Gramado no inverno de moleton. Vais passar calor e/ou frio.

3- Vá de Trensurb. O estacionamento é caríssimo e conforme o caso vais ficar perto de Triunfo e na volta não vai ser fácil achar teu carro.

4- Se fores gauchinho do Interior e não estás muito familiarizado com a Grande P. Alegre, remember, está escrito na tua carinha que és " lá de fora", tanto pelo teu tranco no caminhar como por outras coisas. Te cuida, Latorraca!

5- Se ganhas menos de 10 mil por mês, pergunta antes o preço das comidas naquele boulevard onde só tem cola fina engravatado.

6- Não é feio, tu que vais de excursão, levar tua água e galinha enfarofada. E não estou de gozação. A troco de que tu vais gastar teu suado dinheiro de mestre de obras com um "xis salada"?

7. Não dês  comida aos animais, seu tontinho, sua tontinha. Dar algodão doce para eles seria como te dar alfafa ou milho em grão.

8 - Não enchas o saco dos bichos, pombas! Não fica acariciando e mexendo. Remember, os animais não gostam de estranhos e nós  cheiramos mal para eles.

9 - Segure seus filhos pela mão todo o tempo.

10 - Olhe tudo com os olhos, não com as mãos.

11- Se és povoeiro, por favor não coloca bombacha xadrez e camisa de seda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário