Bom Dia! Quinta, 22 dezembro 2011

NÃO É CASO DE POLÍCIA AS PESSOAS
QUE DECLARAM AMOR A DITADORES?!!

Dona Dilma, a nossa presidente, sabe bem a história da Coréia do Norte e de seus ditadores.
Sei que a imensa maioria dos leitores do previdi.com.br sabe das atrocidades da biba coreana, que morreu no sábado passado.
O cruel disso tudo é que a população não sabe nada do que esta família de tiranos fez com os coreanos e muito menos imagina que estas figuras do PCdoB idolatram ditadores em todo o mundo.
A imensa maioria dos brasileiros, especialmente dos gaúchos, acredita num sorriso bonitinho, numa conversa mole, e apoia gente que adora ditadores. Apoia e vota, o que é pior!!
Por isso trato de alguns detalhes desse ditador sanguinário chamado Kim Jong-il, que é o líder supremo e inconteste dessa gente do PCdoB (Se não leram, confira a carta que o presidente desse partido divulgou sobre o seu ídolo em post de ontem, aí embaixo). Passem adiante, para que saibam o que está por trás de um "sorriso meigo" das "lideranças" do PCdoB gaudério.
-----
A Anistia Internacional afirma que a Coreia do Norte tem um dos piores registros de direitos humanos de qualquer nação. Desertores norte-coreanos testemunham a existência de campos de concentração com uma estimativa de 150 000 a 200 000 presos, e relataram torturas, fome, estupros, assassinatos, experimentos médicos desumanos, trabalhos, e abortos forçados. Prisioneiros políticos condenados e suas famílias são enviados para estes campos, onde são proibidos de casar-se, cultivar seu próprio alimento, e é cortada a comunicação externa.
O sistema alterou-se ligeiramente no final dos anos 1990, quando o crescimento vegetativo tornou-se muito baixo.
Acontece que na década de 90, a Coreia do Norte sofreu com uma série de desastres naturais, uma má gestão econômica e uma grave escassez de recursos, após o colapso do bloco comunista. Isto resultou em um déficit de produção de grãos de mais de 1 milhão de toneladas para a população. A fome da Coreia do Norte, conhecida como "Marcha Árdua", resultou em mortes de entre 300 000 e 800 000 norte-coreanos por ano durante três anos, atingindo em 1997, 2 milhões de mortos. As mortes foram provavelmente causadas por doenças relacionadas à fome, como a pneumonia, a tuberculose, e a diarreia, ao invés da inanição.
Sei que existem fotos das pessoas comendo grama, mas não as encontrei no google.
-----
Quando visitou a Coreia do Norte em 1979, o jornalista Bradley Martin notou que a música, arte e escultura que observou glorificavam o "Grande Líder" Kim Il-sung, cujo culto à personalidade foi então estendido à seu filho, o "Líder Querido" Kim Jong-il. A música No Motherland Without You, cantada pelo Coro do Exército Norte-Coreano, foi criado especialmente para Kim Jong-Il e é uma das músicas mais populares do país. Kim Il-sung é ainda oficialmente reverenciado como o "Presidente Eterno" da nação. Diversos locais da Coreia do Norte são nomeados para Kim Il-sung, incluindo a Universidade Kim Il-sung, o Estádio Kim Il-sung, e a Praça Kim Il-sung.
-----
Em 2006, a  UNICEF constatou que 7% das crianças eram gravemente desnutridas; 37% eram cronicamente desnutridas; 23,4% eram abaixo do peso; e uma dentre três mães foram desnutridas e/ou anêmicas, como resultado do efeito prolongado da fome.
-----
Resumidamente esta é a joia de país que o PCdoB adora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário