Bom Dia! Segunda, 26 dezembro 2011


O CONTO DO BILHETE PREMIADO AINDA EXISTE?

Claro que sim!!
Todas as artimanhas conhecidas ainda existem. Tudo que é para tirar dinheiro de otário continua na moda, mesmo que estejamos no século 21. E não muda nada.As técnicas são as mais simples imagináveis.
Tenho a impressão de que tem que ser simples mesmo, porque aí o trouxa cai. Se for um golpe sofisticado o cara desconfia.
Quer mais simples do que o golpe do telefone, aquele do "sequestrei o teu filho"?
Há mais ou menos um mês, estava assistindo a um jogo de futebol com um amigo, o Bruno. Domingo.
Toca o telefone dele.
- Ah é? Sequestrou? Mata esse filho da puta que ele só me incomoda!!
Perguntei:
- Pô, Bruno, o que é isso?
- Um esperto dizendo que sequestrou o meu filho e que quer crédito de telefone. Só se esqueceram de perguntar antes se tenho filho.
O Bruno não tem filhos.
São centenas, milhares de pessoas que caem diariamente no conto do sequestro. São presidiários que aplicam o golpe. Espertos de todo o Brasil.
Outro dia atendi o telefone de casa.
Um cara chorando:
- Pai, me sequestraram!!!
Desliguei o telefone logo depois de ouvir a frase.
Claro, meus filhos jamais me chamaram de pai. Só pelo meu apelido de casa.
-----
Olha essa notícia do Diário Catarinense de hoje:
Um homem de 55 anos foi roubado por duas garotas de programa no domingo no bairro Bom Pastor, em Chapecó. Ele disse, em relato para a Polícia Militar, que duas mulheres chegaram na residência por volta das 8h30min.
Elas se ofereceram para fazer um programa. O homem afirmou que não queria, porém convidou as duas para tomar um chimarrão. Entre uma cuia e outra, resolveu levar uma delas para o quarto.
Ainda segundo a relato para a PM, minutos depois de ir para o cômodo, percebeu que a segunda mulher estava furtando dinheiro da carteira guardada na pia da cozinha. O homem fechou a casa, trancou as mulheres dentro e acionou a polícia.
Uma conseguiu escapar e teria levado R$ 350 que estavam na carteira. A outra não teve como fugir e foi encaminhada para a delegacia de polícia.

-----
Os otários pululam neste mundo de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário