Terça, 13 dezembro 2011

QUEM NÃO FOI,
NÃO TEM IDEIA DO QUE PERDEU!! - 2 

Tem coisa mais chata do que ficar uma, duas horas numa fila, com cara de bundão, tomando água ou vinho quente, para pegar o autógrafo de um cara?
Não sei se tem.
Pelo menos eu não faço ninguém passar por esse tipo de constrangimento.
Ontem foi o sétimo livro que lancei, 200 Piadinhas para Ler nas Férias.
Foram quase 7 horas no Tapas Bar. Algo em torno de 200 pessoas passaram por lá e todo mundo deu muita risada e jogou conversa fora.
Muito refri, cerveja, uísque e vi até alguns tomarem gin tônica e cuba libre. Sério!! Fora as comidinhas do Tapas.
Olha as fotos da Jomara Quadros Souza.

Sol alto e o Ivo Stigger, a Ana Cássia e o magrão Marco Poli.


Minhas ídolas: Cátia Bandeira e a Ana Cássia.


O Mendelski e o grande Edu Césa, do site Papo de Bola


Uma querida vizinha, a popular Tieta


Ricardo Stricher se coçando


O Kiko


Rute Prévidi bem cercada


Os irmãos Postal


Lauri e esposa


 De listras, Marco Schuster, o editor da Press


O admirável Jorge Loeffler, direto de Xangri-Lá


A fotógrafa Jomara


Meu outro lindinho, o Guilherme Prévidi


O Romualdo, meu afilhado


Guilherme com a minha genra, a Janaína


Foto familiar!!

 
 De xadrês, meu vizinho, o amigão José Alencar Diniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário