Segunda, 26 dezembro 2011

NÃO FUJO DA NOTÍCIA!!

Poderia ter sido mais elegante.
Poderia até ter mentido, como fizeram alguns "concorrentes".
Mas não dá!! Não consigo mentir!!
Por isso que na quinta escrevi:
URGENTE! URGENTE!!
RBS "APOSENTA" MAIS
DOIS ÍDOLOS DOS GAÚCHOS!!
A notícia, verdadeira, referia-se a dispensa de Tânia Carvalho e Tatata Pimentel da TVCOM, a partir de 2012.
E noticiei com tristeza porque gosto dos dois.
São insubstituíveis, mesmo que inventem duas "novas promessas" para o Café TVCOM.
Agora, fica muito feio mentir, né "concorrentes"?
-----
Outra
José Mitchell também deixou a RBS TV.
-----
Mais uma
Denise Nunes, que foi colunista de Economia do Correio do Povo, pediu as contas, na semana passada.
Estava de férias e seria repórter do setor.
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, passa o dia coçando.
Nada de compromissos oficiais.
-----
Suicidas
Foram 24 mortes em avenidas e estradas do RS. Só no final de semana.
Meu Deus!!
-----
Convite legal! Eu vou!!
O Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria para um Brunch de Apresentação do Balanço da Administração Municipal em 2011, a realizar-se às 10 horas do dia 28 de dezembro de 2011, no Salão Nobre do Paço dos Açorianos - Praça Montevideo, 10 - Centro Histórico.
-----
Natal
Recebi várias mensagens natalinas. Muito legal e agradeço a todos, até mesmo aos spams.
Queridos amigos me enviaram e-mails.
Mas reproduzo um, da Gica, a Giovanna Berti Previdi, filha de um querido primo, o Volnei.
A Gica edita um fantástico site, o http://naoeumguia.com/.
Olha só:



-----
Marko Petek
Favor me explicar que eu não consegui entender ...
zh.com:
Com intervenções artísticas, escultura de peças de carros é instalada em praça da Capital

-----
Genial!!
Recebo no sábado:
Ninguém merece! Ouvi agora de manhã, na Rádio Gaúcha, a apresentadora  do Super Sábado falar em uma cachorrinha FÊMEA!!!!!
O Super Sábado foi apresentado por  Fernando Zanuzo e Gabi Chanas.
-----
Moradores de rua
O movimento social A Gente da Comunidade realizou cerca de 900 atendimentos assistenciais à moradores de rua, em evento solidário no centro de Porto Alegre, na sexta passada. Também foram servidas 400 refeições na ação, que ofereceu os serviços de corte de cabelo, banho, distribuição de roupas e calçados, orientação jurídica, encaminhamento para documentação, verificação da pressão arterial e de glicose, pintura infantil e atendimento espiritual. Brinquedos infláveis, cedidos pelo SESC-RS, fizeram a alegria da criançada.
A coordenadora estadual do A Gente da Comunidade no Estado, pastora Lourdes Valim, destacou o trabalho contínuo que o grupo exerce no auxílio à moradores de rua, por meio do programa Anjos da Noite, que, uma vez por semana, leva alimentos, roupas e uma palavra de ânimo aos sem moradia. “Para nós é um compromisso e também um satisfação enorme ajudar o próximo, pois temos exemplos de voluntários que um dia tiveram como abrigo uma marquise, folhas de jornais ou de papelão como cobertores e um gole de cachaça para se aquecer, mas que ao acreditarem em si e no poder da fé aliada à inteligência recuperaram a dignidade emocional, espiritual e financeira”, ressaltou.
O deputado estadual Carlos Gomes (PRB), ex-integrante do projeto, observou que ações dessa natureza servem como exemplo para a política de inclusão social que o poder público deve executar. “Os serviços aqui prestados são a prova de que todos nós, com amor, esforço e dedicação, podemos intervir para amenizar as desigualdades que encontramos em nossa sociedade”, ponderou. Durante o evento a Escola Bíblica Infantil (EBI) e o grupo TF Teen do Rio Grande do Sul fizeram apresentações de dança, além da participação da Banda 180º e do grupo de teatro da Força Jovem Gaúcha, todos pertencentes à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Ao final da ação, cerca de 400 bíblias foram entregues.
Braço social da IURD, o programa Agente da Comunidade reúne 5 mil voluntários responsáveis por serviços de assistência social, além de oficinas profissionalizantes e de alfabetização de adultos em todo o Rio Grande do Sul. O programa também realiza evangelização em hospitais e junto a grupos em situação de risco social.
-----
Banrisul vai às compras
A Diretoria do Banrisul receberá a imprensa hoje, às 15 horas, no Salão Nobre da instituição (Rua Caldas Júnior, 108 - 4º andar), em Porto Alegre, para detalhar a operação de aquisição de 49,9% das ações de emissão da Bem-Vindo Promotora de Vendas e Serviços, do Rio de Janeiro.
-----
Piadinhas legais
no http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Cá entre nós
Esta segunda começou com poucas  notícias, né?

Um comentário: