Quarta, 14 dezembro 2011 - parte 3

O ÚLTIMO POST DO MOSQUITO

Quem tem acessado o blog nas últimas semanas notou um vem e vai de informações, postagens deletadas e até comentários sobre a coragem do blogueiro nas suas manifestações.O blog foi construído com o objetivo de denunciar corrupção, tratar de assuntos ligados a cidadania e versar sobre os mais diversos temas da blogosfera
Durante todo esse tempo, minha atividade foi manter o blog com informações e denúncias.O blogueiro, apesar de muitas vezes advertido, carregou nas tintas contra os políticos. Passou dos limites em alguns casos.
Claro, colheu processos e condenações, aos quais recorre
Mas contribuiu para tentar sanear a política catarinense.
Não foram poucos os assuntos tratados aqui transformados em inquéritos no Ministério Público e ações civis públicas.Quem achou que havia financiamento de grupos interessados em obter vantagens com o que era publicado aqui, se enganou.
Tanta dedicação ao blog levou-me a um isolamento familiar, com oposição a minha atividade, problemas de saúde e outras dificuldades. Nas últimas semanas acusei o nocaute. Não tenho mais como enfrentar as ameaças e retaliações pelo que publico.
É sensato dar um tempo
Como diz um amigo meu: O que vc ganhou com o blog? O ganho não foi pessoal, mas coletivo. Talvez um dia eu tenha a resposta para a minha parte.Agora vou tentar me reestruturar numa atividade menos tensa. Preciso dar mais atenção a quem precisa: eu mesmo.
Passando pelo Cangablog vejo que o arsenal de maldades dos políticos não para. Vou deixar o Canga linkado aqui permanentemente. Devo dar alguns pitacos lá.
Aos meus leitores desejo bom Natal e um Ano Novo com saúde e paz.

2 comentários:

  1. Não está postado mas quero registrar o falecimento do Sayão Lobato, o imortal "não diga não". Aqueles que não imitam ficam pra sempre nas nossas memórias. Lembro dele, no 15º andar do Edificio Chaves, na Rádio Itaí, fazendo a locução de comerciais. Não diga não, São Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Mais um dos casos misteriosos. Por falar nisso, e o caso do Marcelo Cavalcanti, lá de Brasília, alguma novidade ?
    Murilo - POA

    ResponderExcluir