Bom Dia! Segunda, 19 dezembro 2011


LIÇÕES DE FINAL DE ANO!!
Pelo menos uma lição de vida a gente recebe nos finais de ano.
Os entendidos, de modo geral, são os que mais ganham "conselhos da vida".
Os entendidos em futebol, então, levam lições quase diariamente.
E não aprendem.
Desde o ano passado que os brasileiros escutam os entendidos deitando falação sobre o craquismo do time do Santos, "o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo"; que o Neymar é o craque do século; que o Ganso tem o QI de gênio. Simplesmente o melhor.
Como não gosto dessas unanimidades de cariocas e paulistas sempre achei o time do Santos igual aos demais brasileiros - mediano. O Neymar vai ser um craque, o Ganso sabe passar muito bem a bola, o Elano é sensacional. Que mais? Os zagueiros e os laterais são medíocres. Os outros? Completam o time.
-----
Nesta semana escutei muito entendido dizer que o Neymar iria engolir o Messi e que o Santos tinha tudo para vencer a partida de ontem.Vi algumas vezes o Barcelona jogar. Como conjunto é um futebol feio, mas só as jogadas dos craques vale ficar na frente da TV. Foi o que vimos desde o início, ontem.
Tanto que fiz um comentário aos 2 minutos:
- Vai ser complicado.
-----
Não preciso escrever mais nada.
Foi 4, mas poderia ter sido 7 ou 8 a zero
O que mais me impressiona é que ainda tive saco para escutar alguns entendidos, depois daquele fiasco. E eles continuam dizendo que o Santos é o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo.
-----
Imagino o que seria se o Internacional, o Fluminense ou o Flamengo estivessem no lugar do Santos. Pela lógica dos entendidos, 12, 13 a zero!!
A propósito do Flamengo ouvi uma frase maravilhosa do comentarista da Globo, o Caio:
- O Ronaldinho Gaúcho abandonou a carreira muito cedo!!

Hahahahahaha!!!!
-----
Boa semana!!
-----
Ah, ia esquecendo da foto lá de cima: faltou o Gabiru no time do Santos!!
Hahahahahaha!!!!!

3 comentários:

  1. Acusamos a falta de FLAIR PLAY do Barcelona no jogo de ontem. Em 2006 o INTER fez 1x0 e constatando q. não haveria poder de reação do Barcelona, não ampliou o placar.
    Feito o registro.

    PS: Ontem em PoA o q. circulou de camisetas do BARCELONA, me chamou atenção q. constavam o nº 10 "RONALDINHO", pelo visto estavam estocadas a pelo menos uns 5 anos...
    Marco Souza

    ResponderExcluir
  2. Acredito, salvo melhor juizo, Ronaldinho - gaúcho - recebe do FLAMENGO a maior e melhor aposentadoria do Brasil. Com a palavra, os sócios, diretores e conselheiros do MENGÃO. Ou não?!

    ResponderExcluir