Quinta, 8 dezembro 2011

HAHAHAHAHAHAHA!!!!
Líder estudantil Camila Vallejo perde eleição no Chile
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, re3cebe hoje, às 16h30min, o seu amiguinho Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.
Detalhe: vai ser fora de seus palácios!!
Uau!!!
-----
Olha essa
O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, faturou pelo menos R$ 2 milhões com sua empresa de consultoria em 2009 e 2010, entre sua saída da prefeitura de Belo Horizonte e a chegada ao governo federal
-----
Pelo menos uma vez na vida ele acertou!!!
O nosso comandante Raul, presidente do PT gaúcho, disse que a Musa Comunista não tem experiência para administrar Porto Alegre.
Bingo, comandante!!
-----
Gabinete Digital e RS Móvel vencem prêmio TI & Governo 2011
O Gabinete Digital (www.gabinetedigital.rs.gov.br) e o Portal RS Móvel (m.rs.gov.br), soluções em TI desenvolvidas pela Procergs em parceira com a Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital e o Gabinete do Governador, foram vencedoras do Prêmio TI & Governo 2011 nas categorias E-democracia e E-serviços públicos.
O concurso é promovido pela Plano Editorial com o objetivo de valorizar as melhores iniciativas de governo eletrônico do País, abrangendo administrações dos níveis municipal, estadual e Federal. O Gabinete Digital (GD) e o RS Móvel farão parte ainda da 7ª edição do Anuário TI & Governo 2011, a ser lançado em breve pela Plano Editorial, que é responsável também pela publicação do Informática Hoje, entre outros títulos.
Este é o terceiro prêmio que o Gabinete Digital recebe desde que foi lançado pelo governador Tarso Fernando, em 24 de maio deste ano. Ganhou o Prêmio E-Gov de Excelência em Governo Eletrônico, concedido pela Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa (Abep) na categoria E-Serviços Públicos e foi vencedor do 5º prêmio da revista A Rede, de Inclusão Digital, na categoria Inovação na Gestão Pública. Para o coordenador executivo do GD, Fabrício Solagna, as honrarias são o combustível para seguir inovando: "Isso tudo nos incentiva a continuar criando e lançando mais ferramentas de participação digital", afirmou.
-----
2º Laboratório ACEG de Jornalismo Esportivo
O próximo Laboratório da ACEG visando o Gauchão 2012 terá inscrições até 20 de dezembro. O curso começará no dia 18 de janeiro e terá a duração do próximo regional. Esta etapa focará o Gauchão e também o contato com vários jornalistas esportivos.
ACEG busca passar nas oficinas de Agência de noticias, rádio, TV para os jornalistas, estudantes de jornalismo,comunicação digital e radialistas como cobertura, ao mesmo tempo, projetará o ambiente na prática de todo o trabalho da comunicação esportiva na COPA de 2014 no Brasil.
Informações e inscrições na Associação dos Cronistas Esportivos
Gaúchos - frua dos Andradas, 1270/ 13º andar - Centro Porto Alegre RS -
Fone/Fax: 51 3286 8480
-----
Anote

-----
Olha que beleza!!
Em rápida passagem pela Capital, Mariana Ximenes é flagrada pelo ByN9ve
A foto que ilustra a "matéria":
(Francisco Ribeiro, divulgação)


O texto:
Quem circulou por Porto Alegre recentemente foi a atriz global Mariana Ximenes. O blog soube, em primeira mão, que a loira esteve por aqui na companhia de seu produtor Chico Accioly para agendar a vinda do espetáculo Os Altruístas que já está com a estreia acertada para março, no Theatro de São Pedro.
-----
Cá entre nós
Ela adora uma "celebridade"!!!
-----
De Jonhatan e 20 questões lusitanas
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Os comerciais da Rádio Guaíba
Escreve Edson Augusto Latieri, de Caxias do fSul:
Sou leitor do blog  e agradeço por me passar  diariamente boas  notícias, com muito humor.
Também sou ou era guaibeiro, mas nos ultimos meses está muito difícil ouvir a Rádio Guaíba (será que estão "mal das pernas ", pois virou um programa de notícias). Uma  manhã destas, ouvindo o Mendelski, anotei os minutos que ele ficou com propaganda. Entre as 7 e 7 e 30  ele conseguiu ficar somente 12 minutos no ar.
No programa do Rech, ao meio dia, ontem,  foram 7 minutos de proaganda e quando voltou, falou (narrou) mais 6 minutos de propaganda.
Até de desconto de bifes falaram.
É  uma pena  que  uma rádio com tanta credibilidade, e com apresentadores  idem, venham a submeter a estes picaretas  de jornalismo (que devem ser os  donos). Rech e Mendelski, peguem seu chapéu e vào para outra  rádio, pois até os masi guaibieros  vào  se encher o saco.
-----
Fofoquinha
A Band RS cancelou a festa de final de ano?
Recebo às 11h36min:
Prezados colaboradores,
Comunico que por determinação da Band SP todas as festas de final de ano, em todas as praças da rede, foram canceladas. Portanto, nossa confraternização que seria no dia 16/12 não acontecerá mais.

-----
De Jonhatan e 20 questões lusitanas
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Mesmo com os comerciais da Guaíba, nos " poucos " minutos em que o Mendelski, o Jurandir e o Felipe estão no ar, tem-se mais informação de qualidade e críticas do que em horas e horas de programação da concorrente ...

    ResponderExcluir
  2. Essa muié dos óios lindos, mulherão pois, está em tão má companhia ou não reconheci a anciã ao lado dela?

    ResponderExcluir