Terça, 6 dezembro 2011

AGUARDEM!!
Ainda nesta semana mais uma EXCLUSIVA!!
Vamos, mais uma vez, pautar a mídia tradicional!!
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, estará hohe à noite em São Paulo.
Participa da cerimônia de homenagem às pessoas mais destacadas do país com os títulos de Brasileiro do Ano, pela revista ISTOÉ, Empreendedor do Ano, pela revista ISTOÉ DINHEIRO, e Personalidade do Ano, pela revista ISTOÉ GENTE
Vai ser no Credicard Hall.
-----
A nossa presidentE sofre
No Radar on-line, de sexta:
Não é fácil para um presidente visitar Hugo Chávez.  Ontem, Dilma Rousseff penou por cinco horas ao lado do coronel venezuelano. Primeiro, reuniu-se com ele por duas horas e meia.  Haja cooperação bilateral para ser negociada. Depois, aguentou mais duas horas e meia de uma espécie de “show do Chávez”, um evento em que o presidente agia como uma espécie de apresentador de programa de auditório.
-----
Marko Petek e o nosso maior divertimento
Novidade na orla06/12/2011 | 02h47
Bairro Ipanema, na zona sul de Porto Alegre, ganhará píer para turistas

Não seria mais simples: Ipanema ganhará píer para turistas
Bem explicadinho, afinal alguém poderia confundir com a rádio, com o primo rico do Rio de Janeiro,
por que simplificar quando se pode complicar, né?

-----
Renato Gonzalez e a Libertadores
Correta a postagem do Marcos Couto sobre os bastidores das negociações da Rede Globo com os clubes brasileiros. Mas há um detalhe incorreto: a Globo ainda vai continuar transmitindo os jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana, tendo um contrato para TV aberta que ainda dura vários anos. Quem perdeu os direitos foi o canal a cabo Sportv.
Aliás, torcedores do Internacional só poderão ver 100% dos jogos do Inter na Libertadores no novo canal FOX Sports, que deve ocupar o espaço hoje ocupado pelo Speed Channel, dedicado ao automobilismo. O Speed está presente na maior parte das operadoras de TV por assinatura, mas não está disponível nos pacotes mais baratos. É bom os colorados correrem para garantir o canal no seu pacote de TV por assinatura, ou serão surpreendidos achando que vai passar no Sportv. A partir do ano que vem, não mais. A RBS vai mostrar alguma coisa, claro, mas certamente não todas as partidas.

-----
Augusto Sérgio Leitão, da Grande Oeisis
BOM DIA BROTHER! sobre OESIS INTERNATIONAL, estás, como sempre, com absoluta razão... e acrescento, o lixo na grande Oesis passa quando eles decidem quanto ao horário... a regularidade dos dias é obedecida, mas, ontem, por exemplo, passaram ao 1/2 dia, quando almoçavamos, e um gari ficou plantado ao portão longos minutos esperando a gorjeta... só funciona assim, hoje, para surpresa de nos otros, passaram antes de 9 hs... numa pressa... correria... a modernidade (o que existe de ruim nela) já chegou por aqui... é corrupção e propina prá todo lado, um horror.
-----
Prevenção ao uso de drogas
Consolidado como uma das principais ações no combate ao uso de drogas entre crianças e adolescentes no Estado, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) reunirá mais de 400 policiais militares em um seminário hoje e quinta-feira  em Bento Gonçalves. Os policiais, que atuam como instrutores junto a crianças do 5º e 7º ano da rede escolar gaúcha, participarão de palestras e workshops para atualização do currículo trabalhado junto aos estudantes.
A abertura do evento, hoje, às 14 horas, contará com a presença do nossio governador Tarso Fernando.
Já passaram pelas atividades de prevenção e orientação do Proerd mais de 750 mil crianças e adolescentes em 451 municípios do RS. Eles receberam instruções baseadas no programa norte-americano Drug Abuse Resistance Education (DARE). Recentemente, o DARE desenvolveu um novo currículo aplicado ao 7º ano, chamado Keepin’ It Real, traduzido no Brasil como “Caindo na Real”. O método busca uma nova abordagem de prevenção e crescimento cultural, criado para que os jovens se identifiquem mais facilmente com as lições.
Essa atualização dos instrutores ao novo currículo será feita em parceria pelas secretarias estaduais da Segurança Pública (SSP) e da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH), que conta com um departamento específico de políticas sobre drogas. “Temos o combate às drogas como um dos temas prioritários e, dentro disso, trabalhamos fortemente em um caráter preventivo, com especial atenção às crianças. O Proerd, desenvolvido de maneira excepcional pela Brigada Militar, vem nesse sentido”, explica o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira. 
-----
Sérgio Cunha e o Nizan, direto de São Paulo
Sobre a nota do Nizan certamente não é porque a filha trabalha lá.
Mas porque indiscutivelmente ele é hoje uma das figuras mais importantes do mundo publicitário.
È o comandante do maior grupo brasileiro de propaganda – com ação em várias áreas.
Líder no Brasil e com ações fortes no exterior onde tem feito presença constante.
Já sendo dono de agências nos Estados Unidos.
Faz da propaganda brasileira hoje um fato importante a nível mundial.
Além de ser um publicitário brilhante.
E talvez digno de cobertura forte em jornais.
Agora, 4 fotos não sei se foi demais, nem vi a matéria.
Mas que o cara é bão, é bão.
-----
9ª edição do Compasso Abraça Dom Pedrito
A mostra de dança realizada em palco ao ar livre, montado na Praça General Osório, no centro de Dom Pedrito, com acesso gratuito da comunidade, acontece nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.
Participam algumas das melhores escolas e companhias de dança do RS.
Estarão presentes este ano: Compasso Centro de Dança, Compasso Cia. de Dança, Ânima Cia. de Dança, Ballet Vera Bublitz, Eduardo Severino Cia. de Dança, Maria Bailarina, Escola de Dança Kitty, Silvia Canarim e Grupo, Alexandre Rittmann (Ballet Concerto), Naira Nawrosky Centro de Artes Integradas, Ballet da Ufrgs e Didi Pedone.
Paralelamente às apresentações acontecem uma mostra fotográfica, debates e oficinas de dança gratuita aos participantes, ministradas por Eva Schul, Didi Pedone e Fernanda Sesterheim. O projeto criado por Luciane Jardim Arosteguy da Rosa teve sua primeira edição realizada em 1996.
O evento tem como objetivo democratizar o acesso à cultura, proporcionar um espaço para a circulação da produção artística do Estado e criar mercado de trabalho para os artistas gaúchos. Além disso, ele movimenta a área cultural da região.
O 9º Compasso Abraça Dom Pedrito tem o patrocínio, através da Lei Rouanet, do Banrisul, Sulgás, Estância Guatambú e Wolf Genética. Os espetáculos iniciam sempre às 21 horas.
-----
DE CORRUPÇÃO E DE CARAS DE PAU!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
-----
Celso Martins Santos, de Belo Horizonte
Tenho colegas de trabalho do Rio Grande do Sul que me indicaram seu blog. Tenho acompanhado o seu trabalho. Tenho um blog de viagem que tem como foco principal passagens de avião. Sempre falo de Porto Alegre, Gramado.
www..tudoviagem.com

-----
Confira já!!
Dá uma olha no post que o Gilberto Simon  no Blog Porto Imagem:
http://portoimagem.wordpress.com/2011/12/04/mafia-na-cidade-baixa/
-----
A "casa" do Bob na calçada!!

Recebo:
Está localizada na avenida Heitor Vieira, em frente ao nº 248, bairro Belém Novo. A rua é a principal do bairro (Supermercado, Farmácia, Escola, Delegacia de Polícia, Igreja, Agência do Banrisul, e residências).
Segundo o 156, da Prefeitura, a primeira intervenção é tarefa da Secretaria dos Animais, depois, da SMOV.
Muito mais importante do que a casinha do Bob, na Heitor Vieira, é o Bar que funciona na orla. Sim, ainda existem bares funcionando na orla do Guaíba: O Bar da Praia fica localizado, na praia do Leblon, em frente ao esqueleto do antigo restaurante Poletto, que por sinal, é ponto de drogrados e de  sexo explícito, tudo às margens do Guaíba, a qualquer hora do dia.

-----
DE CORRUPÇÃO E DE CARAS DE PAU!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário