Bom Dia! Quarta, 21 setembro 2011

Variadas

Tarso Fernando e nós
Estava muito legal o encontro do Clube de Opinião com o nosso governador Tarso Fernando. Foi num almoço na segunda passada, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini.
TF não estava pilchado.
Uma simpatia, mesmo quando tratou de assuntos cabeludos, como os protestos dos brigadianos.
Aliás fui eu quem puxou o assunto, logo na primeira pergunta.
Está irritado, mesmo, com os brigadianos. Disse que os tais protestos, com queimas de pneus, são atentados clandestinos contra o estado democrático de direito. Resumiu: "estão querendo desmoralizar os próprios chefes da instituição".
E foi definitivo: É impossível conceder o resjuste de 23,5 por cento para todo funcionalismo, até mesmo para a Polícia Civil.
Não tem nem papo.
-----
Era o Caetano?
No almoço com Tarso Fernando chamava a atenção um sósia do Caetano Veloso, que sentou em vários locais do Galpão Crioulo, como se estivesse escolhendo o melhor local para soltar a voz.
-----
Assisti
Só ontem consegui assistir ao Brasil Urgente RS, às 16h50min, na Band TV.
Tá legal, mas foi apenas o segundo programa. A impressão que dá é que estão cheios de matérias e aqueles 50 minutos são uma merreca.
Todos estão procurando a melhor maneira de levar a atração, inclusive o apresentador Paulo Bogado.
Ricardo Azeredo, pleno de experiência, deu um show.
Paulão ainda está se adaptando a TV aberta.
Só uma coisinha: chamada para o programa do outro dia? Passa a impressão (certeza) de que é matéria velha. Parece coisa dessas "atrações" de domingo, tipo Celso Portiolli, que anuncia uma "sensacional entrevista" para o domingo que vem.
-----
De olho no dedo
Médicos do Hospital de Pronto Socorro são obrigados a colocar o dedão na maquininha para registrar a sua presença. Legal se fosse para todo mundo. Por exemplo, procuradores do município não são obrigados a registrar presença.
Outra: Bem acima do ponto eletrônico instalaram câmeras para controlar.
Concluí o seguinte: de repente um médico manda o seu dedo por um estafeta para comprovar a sua "presença". Só pode.
-----
É o cara!
Esses baianos são uns gozadores, assim como os franceses.
O nosso presidente Lula recebeu ontem o título de doutor honoris causa da Universidade Federal da Bahia. É o sexto título deste tipo que Lula recebe este ano. Na terça que vem, o genial Lula recebe outro, desta vez do Instituto de Ciências Políticas de Paris.
-----
Feriado de ontem
É pra quebrar a gente ao meio.

Um comentário:

  1. Assisti ao Brasil Urgente RS na segunda e notei que não teve intervalos comerciais. Isso é normal ou o programa não tem um plano comercial? Como sobreviverá?

    ResponderExcluir