Terça, 6 de setembro - parte 3

Uma observação e
perguntinhas assaz interessantes

Os jornalistas em geral, dos veículos de comunicação, estão injuriados, enlouquecidos com a queima de pneus em estradas e avenidas por parte de brigadianos, que reivindicam salários justos. Hoje mesmo, o extraordinário Lasier Martins mostrou toda a sua indignação em seu programa Gaúcha Repórter, da Rádio Gaúcha. Lembrou que a queima de pneus estraga as estradas.
Perfeito.
Aí é que me vem as perguntinhas assaz interessantes:
Há anos, décadas que esse rebotalho denominado mst interrompe estradas, invade terras, agências bancárias e prédios públicos, inferniza a vida das pessoas nas áreas centrais das cidades, destroi laboratórios de pesquisas, enfim, bagunça a vida das pessoas de bem e não se vê toda esta revolta dos jornalistas dos veículos de comunicação. Por quê?
Ora, meu Deus, por que o rebotalho do mst está acima do bem e do mal?
Jamais escutei um desses jornalistas de veículos de comunicação criticar abertamente o Stalin Stédile, o chefão do rebotalho do mst!! Por quê? Jamais vi ou ouvi uma entrevista contundente!!
Será que estes jornalistas dos veículos de comunicação se borram de medo dos chefões do rebotalho do mst? Ou será que eles acham que estes "protestos" são legítimos?
Se sim, o protesto dos brigadianos são ilegítimos?
Ora, meu Deus, sugiro uma coisinha:
VÃO CHUPAR UM CARPIM SUJO!!
-----
GENIAL!!
Do Zé Adão Barbosa no Facebook:
Quando Carlinhos era pequeno, queria ser bailarino e seus pais o desencorajaram, porque era coisa de viado. Logo depois, quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram porque era coisa de viado. Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram porque era coisa de viado.
Carlinhos cresceu, é viado e não sabe fazer merda nenhuma.

Um comentário:

  1. Caro Prévidi

    Com respeito a matéria do "xerifão" Lasier Martins acima, te faço uma questão. Como não comentou a tal de "pauta - copiaram do PT" do programa do dito formador de opinião de 2ª feira, quando estava entrevistando (não recordo o nome) sobre a sensura do PT sobre os meios de comunicações? E ele DISSE (com todas as letras) que tem monopólio (o entrevistador disse oligopólio) como Globo (oba!), Band (?), Record - R7 e não citou a RBS como todos nós sabemos que rádios, jornais do RS e de SC, eles compraram e são donos e ainda querem mais, como tu dizes: "o Grupo RBS está atrás de uma rádio FM. Enlouquecidos, querem mais um canal! Motivo: Chegaram a conclusão de que Sérgio Zambiasi e Gugu Streit necessitam também falar em FM. Isso mesmo, Farroupilha AM e FM. Mesma programação." Sempre defendi uma imprensa LIVRE, INDEPENDENTE, MAS COM ISENÇÃO DE INFORMAÇÃO, HONESTIDADE E ÉTICA. Sou contra o controle, mas se continuar assim, talvez mudo de opinião.
    Alfredo Camargo

    ResponderExcluir