Bom Dia! Sexta, 9 de setembro 2011

 Assim não dá!!
Acordo mais cedo, mas o dia começa mesmo às 9 horas. Aí é que vou pensar no que fazer, no que escrever, ler os e-mails, essas coisas. Quando estava me preparando, pah!, faltou luz. Não tem humor que resista. Fico que nem uma barata tonta, de um lado pra outro.
O que me salva é um radinho de pilha. Aí boto na Rádio Guaíba e o Felipe Vieira informa que estava faltando luz no Centro de Porto Alegre. Pô, e nós, aqui na Cidade Baixa!! Ah, liguei pra ele e a CEEE "descobriu" que ao lado do Centro também não tinha luz (ou força?).
É de lascar.
Aí me liga uma guria de uma agência de propaganda. Pergunta se já li o e-mail que mandou:
- Olha, é uma grande baixria, mas estou sem luz!!
Ela deu risada.
Sério, me sinto um morador da vila chocolatão, aquela que não existe mais. Ou então lá no início do século passado. Um horror!!
-----
Estava preparado para dar um pau danado na EPTC. Tenho inclusive fotos do que os fiscais fizeram no feriado, ali nas imediações da Igreja Pão dos Pobres. Uma pouca vergomha!!
Não tenho clima, hoje.
Vou deixar para segunda.
Pensei que a arrogância na EPTC tinha ido embora com o Rubinho Sena. Mas, pelo jeito, não. Continuam com a mesma soberba.
-----
Mudando de assunto.
Tem muita gente que não sabe quem é o Décio Piccinini dos Pampas, o Homer Simpson do Grupo RBS.
Hahahahahaha!!!!
Pô, jornalista tem que saber quem é o manda-chuva da RBS!!!
Olha esse e-mail do Nada Vai Nos Separar:
Desburocratização
Se é assim (previdi.com.br, 8.9.2011:  Continuo impressionado!! Que força tem o Décio Piccinini dos Pampas, o nosso Homer Simpson!! Mexe no que bem entende, coloca os seus amiguinhos no cargo que decide e o doutor Nelson aceita. Impressionante!! ), e assim deve ser, pois deu no Prévidi, então o doutor Nelson bem que poderia levantar o traseiro da cadeira e entregá-la ao doutor Homer que também atende por Piccinini dos Pampas para facilitar ainda mais as tomadas de decisões, os trâmites (o Homer decidiria e estaria decidido; assim não precisaria ir ainda ao doutor Nelson que poderia ficar inteiramente voltado a novos negócios).

-----
Hahahaha!!!!!
Gostou do Homer lá em cima?
Se coloco uma foto do cara ele enlouquece e periga me processar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário