Segunda, 26 setembro 2011

ESPECIAL

Começa o Prêmio Press 2011
A revista Press está dando a largada, hoje, de mais uma edição do Prêmio Press, o Oscar da Imprensa Gaúcha, com o início da etapa de indicações no Voto Popular e Voto Profissional no site www.revistapress.com.br
Qualquer pessoa pode participar do Voto Popular, entrando uma vez por dia no site e escolhendo os melhores profissionais de imprensa em 13 categorias e os melhores programas de rádio e televisão do Rio Grande do Sul.
Do Voto Profissional somente jornalistas e radialistas, devidamente identificados podem participar, uma única vez durante todo o período de indicações, que se estende até 4 de novembro, quando serão conhecidos os finalistas do Prêmio Press 2011 e que passarão à etapa final de escolha, que a do Juri de Lideranças, formado por 30 personalidades do Estado.
Julio Ribeiro, diretor da revista Press, espera um crescimento de 20% no número de indicações, que em 2010 foi de 206 mil. “Temos a expectativa de uma participação ainda maior do público leitor, ouvinte e telespectador neste ano, ultrapassando a barreira das 250 mil indicações, o que reforça ainda mais a representatividade do Prêmio Press”.
Uma das novidades deste ano está categoria de Colunista de Jornal/Revista do Ano, que passa, a partir de agora, a receber o Troféu Fernando Albrecht. O colunista do Jornal do Comércio passa a ser hour concour, visto que em 11 edições do Prêmio Press ele conquistou seis vezes o troféu nesta categoria.
O Prêmio Press 2011 tem novidades, também entre seus apoiadores. Além do Sistema Fiergs, que assina o troféu Homenagem Especial e da Nestlé que empresta seu nome ao troféu Jornalista do Ano, a Cia. Zaffari e o Sindirádios passam a apoiar o principal evento de imprensa do Rio Grande do Sul, que conta ainda com a participação da Assembleia Legislativa e da Krim Bureau. Nos próximos dias, novos patrocinadores e apoiadores serão confirmados.

-----

Por favor!!
Quando votarem, não se esqueçam de votar no José Luiz Prévidi para Jornalista de WEB.
Não, não sou tão pretensioso - não votem em Jornalista do Ano!!!

Um comentário:

  1. Não és pretensioso... mas fica a dica, né, José Luiz? Hahaha. Abraço - Marco

    ResponderExcluir