Segunda, 12 de setembro de 2011

O Rei e o Mr. Spock


Viram o show do RC em Jerusalém?
Bonito, né?
Mas o que eram os dois pontos nas orelhas do Rei???
Tava que era o Mr. Spock, aquela figura do Star Trek.
É ou não é?
Outra coisa: O que foi fazer lá a senhora essa, que está na foto da esquerda, toda encolhida? Será que ela tem ainda a esperança de dar uma namorada com o Rei?
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, vai mandar embora mais um ministro.
Olha o que está no site do Cláudio Humberto:
No governo, a queda do ministro Carlos Lupi (Trabalho) é considerada iminente. Se resistir às denúncias sobre negócios com a Fundação Pró-Cerrado, até porque a “faxina ética” está suspensa, Lupi cairá por inutilidade: “cada dia menor”, como definiu um dirigente do PDT a esta coluna, Lupi na prática já foi substituído pelo ministro Gilberto Carvalho nos assuntos do setor, envolvendo centrais sindicais ou o Congresso.
-----
Lupi deve cair sob suspeição ou por inutilidade
Este é o título da matéria do Cláudio Humberto que anuncia a queda de Lupi, o falso, o maior líder do PDT deste século!!
-----
Não tem jeito
De sexta a domingo morreram 18 pessoas no RS, em acidentes ou assassinadas.
-----
Está acima de tudo!!
Impressionante o "poder" desse procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo da Camino, junto a chamada "grande mídia" gaúcha.
Dá a impressão de que está acima de tudo. Mas é bom sempre lembrar que esses sujeitos que se acham acima de tudo têm um tombo muito feio.
Só uma perguntinha: Não é este Camino o "comandante" da operação dos 500 policiais que fizeram um fiasco nas Prefeituras?
-----
Comecei bem a semana
Fiquei sabendo, no programa Bom Dia, da Rádio Guaíba, como estará o dia hoje em Cacique Double!!
Para ficar um dia perfeito, mesmo, o Otto Bede, poderoso produtor do programa, poderia incluir João Pedro de Alcântara, a terra do vereador que a RBS detesta.
Aliás, como é animado aquele locutor que fala do tempo em Caxias do Sul, hein?
-----
Fiascos da Band nacional
Ontem dei uma passada pela Band TV e o Luciano do Valle narrava a final de Brasil e Rússia, do futebol de areia.  Tava indo bem, até que uma mistura de comentarista/repórter lasca, com aquele sotaque caipira, típico da emissora: "Os cara marca forte". Fui pro SporTV e, acreditem, o jogo estava muito na frente, no terceiro tempo, enquanto a Band narrava o segundo!!
Mais tarde, vi outrro caipira, o Neto, falando sobre o jogo do Grêmio contra o São Paulo. Falava coisas desconexas com o apresentador do programa, sobre cidades do interior de São Paulo.
-----
Outra da Band
da RS.
O repórter Paulão começa a brilhar na emissora a partir do dia 19 A Band RS estreia o seu  primeiro programa de telejornalismo policial com notícias de todo o estado. O "Brasil Urgente" local será apresentado de segunda a sexta, das 17 às 18 horas, ao vivo, direto dos estúdios em Porto Alegre, com o comando de Paulo Bogado. Depois, o Brasil Urgente segue, em rede nacional, com José Luiz Datena, direto de São Paulo.
Uma equipe de 20 profissionais foi contratada para integrar a nova redação da emissora. Destaque para Ricardo Azeredo, que já passou pela RBS TV, pela própria Band, SBT, Ulbra TV, Guaíba e foi presidente da TVE. Paulão há quase 20 anos realiza irreverentes programas no segmento em TV a cabo. Em sua primeira experiência na TV aberta, Paulão mostrará conteúdo exclusivo, sempre com bom-humor e características próprias.
-----
Paulão a mil!!
Ontem assisti a uma parte do programa dele na TV Urbana. É o Polícia em Ação. É engraçado ao natural.
-----
Piadinhas legais?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
A revitalização do Brique da Redenção
1 - Poucas mudanças, só barraquinhas novas para os expositores. Muitas ainda precisam ser trocadas.
2 - A exploração dos indiozinhos está ainda maior. Pelo menos os "chefes da exploração" estão colocando as crianças para fingir que cantam com havaianas.
3 - Ponto positivo: reduziu muito o número de camelôs - só permanecem os de incenso.
4 - Continua aquela chatice de uns caras fazerem uma grande roda, bem no meio da rua. Acho que são de capoeira. Não consigo assistir, porque aquela cantoria me dá um sono danado.
5 - Muitas barracas, não bancadas pelo BIG, de "artesanato paraguaio" vendido por índios. Muita porcaria. Já me disseram que toda a "mercadoria importada do paraguai" é fornecida por um malandro, que chega cedo em um caminhãozinho.
6 - Viraram os vendedores de antiguidades e inutilidades para o lado da Redenção. Muito bom, mas em pleno verão vai ser impossível caminhar ali, porque não tem uma sombrinha.
7 - Não estava lá uma das melhores atrações: o Homem do Gato.
8 - O vereador João Bosco Vaz, como faz todos os domingos, estava lá. Já o Antônio Goulart não bateu o ponto. Vários jornalistas: Leila Weber, Joabel Pereira, Alfonso Abrahan e Ayres Cerutti - este, magoadíssimo com o futuro presidente da ARI, Batista Filho.
9 - Gastei 2 pilas num pacote pequeno de pipocas, a melhor da cidade - fica perto da Igreja Santa Terezinha.
10 - Uma moeda de 1 pila para um guri que cantava, sozinho. Um vozeirão!
-----
A propósito da ARI
Duvido que alguém consiga entender o futuro presidente da Associação Riograndense de Imprensa, Batista  Filho. Pelo que entendi, ele vai deixar de fora da diretoria o Ayres Cerutti, que fez z proeza de alugar as salas do prédio que estavam entregues a ratos e baratas.
-----

Piadinhas legais?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Observa bem o braço de quem dança com o fanhoso. O delicado "braçinho" não seria de algum traveco?

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: a Band passou a final do futebol de areia em gravação, e não ao vivo (o jogo iniciou às 12h30), pois no mesmo horário tinha a categoria de automobilismo Itaipava GT Brasil, que devia ter algum privilégio contratual para merecer primeiro o horário. Além do Sportv, também a TV Esporte Interativo (aqui captada por Via Embratel, Oi TV e parabólica) também exibiu o futebol de areia ao vivo.

    Segundo: "Brasil Urgente" local entre 17h e 18h? Muito surpreendido sou por isso, até porque imaginava o que o próprio nobre amigo tinha informado - saindo na frente nesta info do novo programa popular, aliás -, de ser entre 14h e 15h. Mas faz sentido pois, se reparares bem na chamada veiculada nos intervalos, aparecem trechos da abertura do "Brasil Urgente" quando expostos os letreiros.

    Terceiro: salvo engano meu, pela primeira vez em anos e anos a RBS TV conseguiu privilégio de horário em relação a um programa da Rede Globo. "Teledomingo" e "Lance Final" passaram depois do "Fantástico", ao invés do recém-estreado "Hipertensão", aqui exibido somente depois dos programas locais - e o normal seria o programa nacional primeiro e os locais depois. E não foi apenas aqui isso, e sim em algumas outras regiões mais do Brasil (incluindo as mencionadas em outro tópico TV TEM de SP). Falei disso hoje no PB, na coluna "24 Horas", no tópico fixo de assuntos gerais "Sintonia PB" (aberto com "e atenção, pessoas!"): http://www.papodebola.com.br/24horas/20110912.htm

    ResponderExcluir