Bom Dia! Quinta, 8 de setembro 2011

 Parece coisa de escoteiro:
"O dever cumprido!!"
 Recebi há pouco um torpedo de um amigo. Escreveu: "Tu tá matando a concorrência!!".
Certamente ele referia-se ao segundo post de ontem, quando dei algumas mudanças na RBS.
Aí estou pensando nisso desde cedo, fumando um careta na minha sacada.
E cheguei a uma conclusão:
EU NÃO TENHO CONCORRÊNCIA!!
Isso, não tenho, porque nenhum site/blog ou "portal" faz algo parecido com o previdi.com.br.
Nenhum desses que acham que concorrem comigo tem tantos colaboradores. Na verdade, não são colaboradores, são amigos, mesmo.
Quer um exemplo?
Essa notícia das mudanças na RBS. Um amigão me ligou, em pleno feriado, para me dizer. E eu não tinha a menor ideia das trocas. Claro que algum detalhe pode estar errado, mas a essência é essa aí, que está no "URGENTE!!" de ontem. Por exemplo, Cleber Grabauska pode ocupar um cargo ainda maior na Rádio Gaúcha.
Não fico me baseando em releases para dar uma informação. Claro que dou os releases quando acredito relevantes, mas prezo muito os meus amigos, mesmo que as vezes subestime alguma notícia.
Por isso tenho leitores em todos os continentes, em milhares de cidades, porque as pessoas querem saber das coisas de Porto Alegre, do Estado e até mesmo do Brasil. Uma visão diferente, que fui "construindo" nestes 8 anos que estou no ar.
Olha, estou de alma lavada!!

Um comentário:

  1. Pedro Czarnina diz:
    Ué, baixou o Pablo Pagodinho?
    Hahahahaha!!

    ResponderExcluir