Terça, 6 de setembro - parte 4

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

A boataria é grande!!
A atração da Ulbra TV, com a maior audiência, pode sair do ar.
O programa Bibo Nunes Show não vai resistir a esculhambação da emissora.
É o que dizem. O prazo é o final de outubro.
Não consegui falar hoje com o apresentador, mas a boataria corre solta.
A Ulbra TV tornou-se uma emissora amadora. Inimaginável.
Pior: o Bibo pode ficar fora do ar,  o que é muito triste.
-----
Outra coisa
A Pop Rock pode ser vendida.
A Ulbra TV, não.
É uma emissora universitária, como aquela da PUC.

3 comentários:

  1. Quanto ao programa sair do ar,se for confirmado,realmente se perde mais um espaço para se falar das coisas daqui,mas nao podemos de deixar algumas,construtivas,criticas ao formato do programa,o Bibo nao deixa os entrevistados falarem,podes ver,ele quer se sobrepor a estes,nestes casos o programa perde o interesse pois o entrevistado,que tem fatos a apresentar,nao é o Bibo,entao ela falando mais que os convidados o programa perde o interesse,minha opiniao.
    Carlos Josias

    ResponderExcluir
  2. Prévidi, não cabe a mim questionar as tuas fontes que, notoriamente, são quentíssimas. Mas posso te dizer em nome da Ulbra TV que, se o Bibo Nunes Show sair do ar, não será pela "esculhambação" da emissora. Certamente quem te deu essa informação, não deve saber a estória verdadeira. Ou não quer contar. Se rompermos o contrato com o Bibo, será por outros motivos que, por ética, jamais divulgaremos. Se quiser saber os fatos, me liga ou liga para o Douglas Flor, nosso Diretor Geral, que te contaremos. Ah, e a Pop Rock não vai ser vendida. Outra informação equivocada. A Rádio tem grande valor de mercado, sim. Mas mesmo que a Ulbra quisesse vendê-la, por questões legais isso não seria possível no momento. Grande abraço. Rosana Debom, Gerente de Mercado da Ulbra TV.

    ResponderExcluir
  3. Sua informação se concretiza a partir de 1º de Fevereiro/2013 Bibo Nunes Show sai da grade de programação da Ulbra TV

    ResponderExcluir